domingo, 13 de janeiro de 2013

Hélio Machado confirma a contração dos atacantes Paulo Henrique (ex-Barra) e Felipe Gaúcho (ex-Anapolina) e retorno do volante Cleber

0

Em meio à crise na diretoria, o Mixto recebe mais dois atacantes para a disputa do Campeonato Mato-grossense 2013.

O presidente Hélio Machado confirmou a contratação de Paulo Henrique, ex-Barra do Garças e Felipe Gaúcho, que estava no Anapolina-GO.

Cleber marca jogador do Remo em partida
das oitavas de final da Série D 2012
Eles se juntam ao volante Cleber que já havia sido anunciado. O goleiro Igor, apesar de ter sido confirmado pela diretoria, ainda não tem data para chegar.

"Vamos anunciar todos oficialmente quando assinarem o contrato. Não queremos gerar especulações ou perder jogadores" disse Machado.


Felipe Gaúcho foi indicado pelo treinador Eduardo Henrique. Já Paulo Henrique, foi um dos destaques do Barra do Garças no Estadual do ano passado, mesmo com o time sendo rebaixado.

O Mixto treina desde o dia 4 de janeiro, no campo do Brasil Central. A equipe estreia no Estadual contra o Vila Aurora, no estadio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Fonte: Robson Boamorte / Globo Esporte MT
13/01/2013

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!