segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Mixto apresenta mais 6 jogadores: meia Rafael, zagueiro Robson Batata, goleiro Gugu, lateral-direito Léo, lateral-esquerdo Andrei e atacante Wesley

0
Polêmicas e impasses administrativos à parte, o Mixto segue se reforçando para a disputa do Campeonato Mato-grossense – estreia domingo contra o Vila Aurora, em Rondonópolis. Seis jogadores chegaram neste fim de semana, outros três chegam hoje (14) e mais um na terça-feira.

Segundo informou o presidente Hélio Machado, já estão em Cuiabá o meia Rafael, de Campinas-SP, e o zagueiro Robson Batata, que estava no futebol da Suécia. Com eles também chegaram quatro garotos que pertencem a um empresário de São Paulo: Gugu, goleiro; Léo, lateral-direito; Andrei, lateral-esquerdo; e Wesley, atacante:

"São garotos de 17 a 19 anos que o empresário está cedendo ao Mixto e, caso forem bem e conseguirem projeção, o clube terá uma participação em negociações futuras" explicou o dirigente.

Nesta segunda-feira chegam o goleiro Igor (ex-Cuiabá) e os atacantes Paulo Henrique (ex-Barra) e Felipe Gaúcho. Terça-feira será a vez do volante Cleber se reapresentar ao Alvinegro.

"A partir de agora vamos, junto com o técnico Eduardo Henrique, avaliar o desempenho do grupo, mas o elenco para começar o Estadual está praticamente fechado".


Fonte: Craques do Rádio
14/01/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!