Mixto segue em busca de reforços enquanto deve perder Felipe Gaúcho


Na iminência de perder o atacante Felipe Gaúcho, o Mixto voltou ao mercado da bola para buscar um atacante. O atleta estava apalavrado com o Tigre, mas com o racha entre a diretoria e o Conselho Gestor houve um contratempo na passagem do atleta que chegou a se dirigir até o aeroporto de Goiânia para embarcar, mas não havia nenhum bilhete em seu nome.
- Não conseguimos mais falar com ele. Ligo, deixo mensagem e o atleta não retorna. Está bravo e com razão. Estamos em busca de outro nome, caso ele realmente descarte o Mixto – disse o presidente Hélio Machado.
Nesta terça-feira, dois novos jogadores iniciaram os trabalhos. O goleiro Igor, ex-Cuiabá, e o atacante Paulo Henrique, ex-Barra do Garças. O volante Cleber tem previsão de chegar ainda nesta terça-feira.
O clube recebeu também seis jovens promessas do interior paulista. Um empresário bancou a vinda dos atletas, com metade dos salários pagos. Chegaram o goleiro Guga,  lateral-direito Léo, lateral-esquerdo Andrei, zagueiro Robson Batata e o meia Wellinton.
Do sexteto, o goleiro Guga não irá permanecer já que acertou sua ida para o Sinop.
- Eles mostraram qualidade na movimentação, mas vamos observar com cuidado, caso contrário não irão permanecer – completou Machado.
Por ora, além do atacante, a diretoria busca mais um lateral-esquerdo e um zagueiro.

Fonte: Globoesporte.