quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Mixto segue em busca de reforços enquanto deve perder Felipe Gaúcho

4
Na iminência de perder o atacante Felipe Gaúcho, o Mixto voltou ao mercado da bola para buscar um atacante. O atleta estava apalavrado com o Tigre, mas com o racha entre a diretoria e o Conselho Gestor houve um contratempo na passagem do atleta que chegou a se dirigir até o aeroporto de Goiânia para embarcar, mas não havia nenhum bilhete em seu nome.
- Não conseguimos mais falar com ele. Ligo, deixo mensagem e o atleta não retorna. Está bravo e com razão. Estamos em busca de outro nome, caso ele realmente descarte o Mixto – disse o presidente Hélio Machado.
Nesta terça-feira, dois novos jogadores iniciaram os trabalhos. O goleiro Igor, ex-Cuiabá, e o atacante Paulo Henrique, ex-Barra do Garças. O volante Cleber tem previsão de chegar ainda nesta terça-feira.
O clube recebeu também seis jovens promessas do interior paulista. Um empresário bancou a vinda dos atletas, com metade dos salários pagos. Chegaram o goleiro Guga,  lateral-direito Léo, lateral-esquerdo Andrei, zagueiro Robson Batata e o meia Wellinton.
Do sexteto, o goleiro Guga não irá permanecer já que acertou sua ida para o Sinop.
- Eles mostraram qualidade na movimentação, mas vamos observar com cuidado, caso contrário não irão permanecer – completou Machado.
Por ora, além do atacante, a diretoria busca mais um lateral-esquerdo e um zagueiro.

Fonte: Globoesporte.
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Não sei de quem foi a culpa. Mas essa situação de fazer o jogador se preparar para viajar, ir ao aeroporto e ao chegar lá não haver passagem em seu nome é uma vergonha. É muito irritante e desagradável para qualquer um, se foi isso o combinado. De quem foi a culpa? Se foi do conselho gestor, ele deveria assumir o erro e se desculpar com o jogador. Mas começar dessa forma desanima muito a todos, imprensa e torcida. Um conselho gestor que não sabe gerir ou cumprir o que combina demonstra muita describilidade. Desse jeito quem é que vai querer vir jogar no MIXTO? Se for essa a verdade o Sr. Hélio Machado está coberto de razão em bater de frente com o conselho gestor.

    ResponderExcluir
  2. Não sei de quem foi a culpa. Mas essa situação de fazer o jogador se preparar para viajar, ir ao aeroporto e ao chegar lá não haver passagem em seu nome é uma vergonha. É muito irritante e desagradável para qualquer um, se foi isso o combinado. De quem foi a culpa? Se foi do conselho gestor, ele deveria assumir o erro e se desculpar com o jogador. Mas começar dessa forma desanima muito a todos, imprensa e torcida. Um conselho gestor que não sabe gerir ou cumprir o que combina demonstra muita descredibilidade. Desse jeito quem é que vai querer vir jogar no MIXTO? Se for essa a verdade o Sr. Hélio Machado está coberto de razão em bater de frente com o conselho gestor.

    ResponderExcluir
  3. MIxtense Revoltado17 janeiro, 2013 11:29

    Marcão você não sabe da missa a metade...procure informações concretas e confiáveis e vc vai ser que o mixto caminha para a falência....

    ResponderExcluir
  4. EDUARDO CONSELHEIRO19 janeiro, 2013 09:23

    MARCÃO E TORCIDA ALVINEGRA. O SR HÉLIO MACHADO É UM CARA EXTREMAMENTE ANTI-ÉTICO, ELE NUNCA ERRA, SEMPRE ALGUÉM É CULPADO, DESSA VEZ É O PESSOAL DO CONSELHO GESTOR, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM É EXTREMAMENTE ORGANIZADO. NESSE EPISÓDIO O CLEBER NÃO QUERIA VOLTAR, ELE SÓ QUERIA QUE ADIANTASSEM UM DINHEIRO PARA ELE, E O HÉLIO MACHADO, QUE É MACACO VÉIO, CAIU NESSA HISTORINHA DE BOLEIRO. VOCÊ SÓ DÁ DINHEIRO PARA JOGADOR SE ELE ASSINAR O CONTRATO!! ANO PASSADO O ERIVELTON VEIO AI, PEGOU R$ 5.000,00 E VAZOU!!! O HÉLIO JA DESPERDIÇOU MUITO DINHEIRO COM PASSAGENS E TRANSFERÊNCIAS DE JOGADOR MALANDRO E JOGADOR RUIM!!! E A CULPA? DO CONSELHO GESTOR!!! É FACIL CULPAR OS OUTROS... VOCÊS TEM QUE PENSAR O SEGUINTE: POR QUÊ O HÉLIO ESTÁ SÓZINHO? POR QUÊ NINGUÉM QUER COMPOR DIRETORIA COM ELE? COMO DISSE O MIXTENSE REVOLTADO, O MIXTO VAI FECHAR!! POIS QUEBRADO E FALIDO JA ESTÁ!!!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!