quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

CLÁUDIO ADÃO É O NOVO TÉCNICO DO MIXTO. EDUARDO HENRIQUE PODE VIRAR COORDENADOR TÉCNICO

1
Com o argumento de dar mais visibilidade para o Mixto no cenário nacional, abrir portas na contratação de bons jogadores e parcerias com grandes empresas, foi anunciado nesta quinta-feira a contratação do ex-jogador da Seleção Brasileira Cláudio Adão. 

A decisão partiu com vistas no novo projeto coordenado por Eder Moraes, de reestruturar o clube recolocando-o no cenário nacional. Veja a matéria do site Futebol Interior.
De olho na visibilidade, a diretoria do Mixto anunciou, nesta quarta-feira, a contratação do técnico Cláudio Adão (foto). 

“Estava de olho em todos os Estaduais. Começo bem a estrutura do Mixto. Quero chegar e fazer um grande trabalho aqui. Gostei do que eu ouvi do presidente e da diretoria. Estou animado”, comentou o treinador ao site Grande Área.

Ex-atacante, de sorriso fácil, Cláudio Adão também conhecia o caminho do gol como ninguém. Para se ter uma ideia, ele marcou 14 gols em 12 jogos pela Seleção Brasileira.

Durante sua carreira, ele defendeu clubes grandes como Santos em 1972, tendo jogado nesta época do lado de Pelé, além de Flamengo, Botafogo, Vasco, Fluminense, Portuguesa, Corinthians, Bangu, Bahia, Cruzeiro, Campo Grande, Ceará, Santa Cruz, Volta Redonda, Rio Branco-ES e Desportiva Capixaba.

No exterior, ele passou por Áustria Viena na Áustria, Al Ain nos Emirados Árabes, Benfica em Portugal e Sport Boys no Peru.

Antes de virar treinador, Cláudio Adão ainda mostrou seu faro de gol com a camisa da Seleção Brasileira de Beach Soccer, juntamente com Zico, Edinho e outros ex-jogadores.

Texto: Mixtonet - Futebol Interior - Foto: Wander Roberto
27/02/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. pode até não entender nada de técnico de futebol, mas como Pai de santo eu acho que o cara deve mandar bem....olha a cara dele...quem sabe uma macumba ajuda o mixto a sair da draga....

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!