Cláudio Adão: "Sei da história do Mixto e ele é um gigante adormecido". Grupo de investidores quer reprojetar o Mixto nacionalmente


Cláudio Adão no Jogo das Estrelas,
organizado por Zico em dezembro de 2012
O novo técnico do Mixto, o ex-jogador Cláudio Adão, chega nesta sexta-feira em Cuiabá. No entanto, só comandará o Tigre no jogo seguinte, contra o Mato Grosso no dia 10 de março no Dutrinha.

Cláudio Adão faz parte do novo projeto de projeção nacional do Mixto, impulsionado por um grupo de investidores que tem Eder Moraes na articulação. 

"Me apresentaram um bom projeto de levar o Mixto às conquistas. Sei da história do Mixto e ele é um gigante adormecido. Não devo ficar à beira do campo neste domingo, mas na próxima rodada já estarei junto com o grupo", declarou Cláudio Adão ao site Globoesporte.

Confirmando a contratação de Adão, o presidente Hélio Machado disse que o projeto alvinegro é reerguer o maior clube do estado, aproveitando o período de Copa do Mundo e o legado deixado para a capital. 

"Com o Mixto na mídia é mais fácil de conseguir patrocínio e atrair mais investidores. Vamos sediar uma Copa do Mundo e teremos um belo estádio em nossa cidade. Temos que fazer jus a isso. Queremos fortalecer o Mixto" (Globoesporte), afirmou  o presidente.

Texto: Mixtonet
27/02/2013