quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Dupla de ataque Gilmar e Caio falam sobre o jogo contra o Cuiabá

3
Atacante Gilmar
Atacante Caio
Mixto e Cuiabá se enfrentam no próximo domingo em jogo de muita rivalidade. A dupla de atacantes Gilmar e Caio terão a missão de marcar gols e ajudar o Tigre conquistar a vitória.

Confiante, Caio acredita que é preciso tranquilidade na hora de finalizar para o gol. "Aqui na frente é só a gente se dedicar um pouco mais e ter tranquilidade na hora da finalização", afirmou.

Autor do gol mixtense no empate com o líder Luverdense, Gilmar destaca o forte trabalho dos atacantes. "A gente vem trabalhando forte. Não só eu, como o Paulo e o Caio, que chegou agora. Temos tudo para fazer um bom jogo, fazer os gols e trabalhar que a gente consegue o resultado", disse o atacante à TV Record Cuiabá.

A dupla Gilmar e Caio será formada como resultado da suspensão (3º cartão amarelo) de Paulo Henrique, artilheiro do Mixto na temporada com 3 gols.

Para o técnico Eduardo Henrique, é um grande desfalque mas o substituto está capacitado para a tarefa. 

"É um desfalque grande, um jogador que estava sendo nossa referência na frente. Mas a gente sabe que tem que buscar um substituto aqui dentro do elenco, temos jogadores capacitados para isso. Estamos passando confiança para o jogador que vai substituí-lo e esperamos que esse jogador também possa ser feliz, fazendo uma grande partida. E que possa fazer os gols que a gente tanto espera", desejou o técnico do Mais Querido.

Texto: Mixtonet - com informações da TV Record Cuiabá
20/02/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. CADE O CHAT DO MIXTONET. LEONARDO

    ResponderExcluir
  2. Olá Leonardo,

    Informo que o chat está fora do ar porque expirou o pagamento e estou (Ramirez) sem condições para renovar no momento.

    Lembrando que o Mixtonet é um trabalho voluntário que sobrevive com muita dificuldade, pois não existe ajuda.

    Se tiver sugestão para resolver o impasse entre em contato por e-mail: contato@mixtonet.com

    Ramirez

    ResponderExcluir
  3. Neste ano o time do Mixto apareceu no timemania do concurso nº 395, do dia 05/01/2013. Será que a diretoria do Mixto acompanha isso? há mais recursos para o time em função desse sorteio? e mesmo sem o sorteio como está sendo a gestão dessa receita da CEF para o time.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!