24.2.13

Eduardo Henrique: "se não fosse o juiz o placar poderia ter sido melhor". Volante Kiko: "Essa camisa aqui pesa"


Ao final do jogo que o Tigre derrubou o Cuiabá no Dutrinha por 2 a 1, o técnico Eduardo Henrique ressaltou a determinação da equipe e reclamou da arbitragem de Wagner Reway.

"Nossa equipe entrou determinada, jogamos bem melhor que o Cuiabá no segundo tempo, se não fosse o juiz o placar poderia ter sido melhor, mas a vitória foi boa, agora é continuar trabalhando para se manter no G4", afirmou o treinador mixtense em matéria publicada no site Olhar Esportivo.

Já o volante Kiko, lembrou-se do peso da camisa Alvinegra e disse que o Mixto é difícil de ser batido quando joga com garra. 

"Conseguimos um grande resultado, sabíamos que só a vitória nos interessava no jogo de hoje e graças a Deus nossa equipe conseguiu e entramos no G4. Essa camisa aqui pesa não só contra o Cuiabá, mas como todas as equipes, se a gente jogar sempre com a determinação que entramos hoje, com espírito de garra, vai ser difícil ganhar do Mixto" (Olhar Esportivo).
Técnico Eduardo Henrique
Volante e capitão Kiko
Texto: Mixtonet - Fotos: Pedro Lima/Olhar Esportivo
24/02/2013

1 comentários :

Anônimo disse...

Para quem, como eu, viu o jogo em casa por motivos de saúde, prestou atenção quando a TV Centro América disse na transmissão do jogo que desta vez a torcida do Mixto não levou sinalizadores.
É fundamental informar que sinalizadores já usados pela torcida do Mixto são do tipo luminosos comumente usados em festas: não são explosivos e muito menos possíveis de serem lançados perigosamente em alta velocidade.
Provavelmente, o locutor deve ter comentado isto em função do acontecido na Bolívia na Taça Libertadores.
Mas é importante informar que o sinalizador usado no jogo da Libertadores, e que causou o acidente fatal, é do tipo SINALIZADOR NAVAL: que é lançado a alta velocidade e a grandes alturas para uso em caso de problemas em alto mar, por exemplo.
Ou seja, são dois tipos muito diferentes de "sinalizadores": um típico de festas e outro para fins navais.
Nunca vi a torcida do Mixto usando sinalizadores navais, apenas os luminosos de festa.
Para o bem de todos, convém que a informação seja colocada de forma correta.
A torcida do Mixto é fanática, mas tem sido sempre muito responsável e cidadã.
Parabéns à torcida do Mixto não apenas pela vitória ontem, mas pelo comportamento exemplar e sempre apoiando o time em todos os momentos.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!