domingo, 24 de fevereiro de 2013

Eduardo Henrique: "se não fosse o juiz o placar poderia ter sido melhor". Volante Kiko: "Essa camisa aqui pesa"

1
Ao final do jogo que o Tigre derrubou o Cuiabá no Dutrinha por 2 a 1, o técnico Eduardo Henrique ressaltou a determinação da equipe e reclamou da arbitragem de Wagner Reway.

"Nossa equipe entrou determinada, jogamos bem melhor que o Cuiabá no segundo tempo, se não fosse o juiz o placar poderia ter sido melhor, mas a vitória foi boa, agora é continuar trabalhando para se manter no G4", afirmou o treinador mixtense em matéria publicada no site Olhar Esportivo.

Já o volante Kiko, lembrou-se do peso da camisa Alvinegra e disse que o Mixto é difícil de ser batido quando joga com garra. 

"Conseguimos um grande resultado, sabíamos que só a vitória nos interessava no jogo de hoje e graças a Deus nossa equipe conseguiu e entramos no G4. Essa camisa aqui pesa não só contra o Cuiabá, mas como todas as equipes, se a gente jogar sempre com a determinação que entramos hoje, com espírito de garra, vai ser difícil ganhar do Mixto" (Olhar Esportivo).
Técnico Eduardo Henrique
Volante e capitão Kiko
Texto: Mixtonet - Fotos: Pedro Lima/Olhar Esportivo
24/02/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Para quem, como eu, viu o jogo em casa por motivos de saúde, prestou atenção quando a TV Centro América disse na transmissão do jogo que desta vez a torcida do Mixto não levou sinalizadores.
    É fundamental informar que sinalizadores já usados pela torcida do Mixto são do tipo luminosos comumente usados em festas: não são explosivos e muito menos possíveis de serem lançados perigosamente em alta velocidade.
    Provavelmente, o locutor deve ter comentado isto em função do acontecido na Bolívia na Taça Libertadores.
    Mas é importante informar que o sinalizador usado no jogo da Libertadores, e que causou o acidente fatal, é do tipo SINALIZADOR NAVAL: que é lançado a alta velocidade e a grandes alturas para uso em caso de problemas em alto mar, por exemplo.
    Ou seja, são dois tipos muito diferentes de "sinalizadores": um típico de festas e outro para fins navais.
    Nunca vi a torcida do Mixto usando sinalizadores navais, apenas os luminosos de festa.
    Para o bem de todos, convém que a informação seja colocada de forma correta.
    A torcida do Mixto é fanática, mas tem sido sempre muito responsável e cidadã.
    Parabéns à torcida do Mixto não apenas pela vitória ontem, mas pelo comportamento exemplar e sempre apoiando o time em todos os momentos.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!