sábado, 2 de fevereiro de 2013

Confira entrevista com o goleirão Igor: "vim bastante motivado, por se tratar de um time com uma torcida maravilhosa"

0
Com defesas milagrosas o goleiro Igor Lemos caiu nas graças da torcida e já é um dos principais destaques do Mixto no Mato-grossense 2013.

Igor tem 29 e passou por grandes clubes como o Vitória-BA e Palmeiras-SP, onde atuou por nove anos. Em entrevista ao site Olhar Esportivo, o goleirão que já defendeu até pênalti falou sobre sua chegada ao Alvinegro e sobre o time do Mixto. Confira:
Igor, você veio de um clube rival, mas que ficou no passado. Como estava o psicológico quando acertou com o Mixto e decidiu defender a equipe de maior torcida do estado?

"Sabia da responsabilidade e quando aceitei o convite, eu vim bastante motivado, por se tratar de um time grande e com uma torcida maravilhosa".

Como se sentiu nos primeiros treinos e na estreia pelo alvinegro?

"Me senti bem, cheguei tranquilo, na estreia em Rondonópolis fiz uma boa partida mesmo sem ritmo e em relação a minha estreia diante da torcida no Dutra, foi uma grande emoção ver eles apoiando a equipe durante os 90 minutos".

Com boas atuações, acredita que já caiu na graça do torcedor?

"Espero que sim, entro em campo sempre pra honrar essa camisa e dar o melhor de mim, vou continuar buscando ajudar o Mixto da melhor forma".

Falando em nome de toda a equipe do Mixto, o que espera no decorrer do campeonato?

"Nossa equipe é humilde, batalhadora e guerreira, tenho certeza que vamos dar muitas alegrias aos nossos torcedores".

Texto: Mixtonet - Entrevista e ilustração: Pedro Lima/Olhar Esportivo
02/02/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!