27.2.13

Escolha do técnico foi decisão do grupo de investidores, liderados por Eder Moraes. Eduardo Henrique não quer aceitar continuar


Eder Moraes coordena o "grupo de investidores"
que pretende projetar o Mixto nacionalmente
O presidente do Mixto, Hélio Machado, confirmou no início da noite Cláudio Adão como novo técnico do clube. O dirigente disse que era contra uma mudança agora e está tentando convencer Eduardo Henrique a continuar no clube ocupando o cargo de diretor de Futebol. O treinador disse que não fica.

"É aquilo que eu disse mais cedo, este grupo de investidores liderados pelo Eder Moraes quer dar mais viabilidade ao Mixto. Eles já vem bancando as despesas do clube e acharam por bem contratar um treinador conhecido, como é o caso do Cláudio Adão" disse Machado.

O presidente alvinegro revelou também que chegou a defender a vinda de Adão para ocupar um outro cargo, mantendo Eduardo Henrique no comando. “Fui voto vencido e ainda conduziram da forma errada, divulgando o acerto com o Cláudio Adão antes de conversar com o Eduardo”, acrescentou. Eduardo dirigiu o treino desta quarta-feira normalmente.

"Estou agora reunido com o Eduardo, com uma boa proposta para que ele continue conosco, mas ele está irredutível. Entendo isso perfeitamente, mas decisões precisavam ser tomadas para manter a viabilidade financeira do Mixto", informou o presidente Hélio Machado.

Fonte: Craques do Rádio
27/02/2013

5 comentários :

Eleandro Pereira Machado on 28 de fevereiro de 2013 08:39 disse...

UM TIME SEJA LÁ QUAL FOR NÃO PRECISA DE EX-JOGADORES PARA SE TORNAR VISIVEL, MAS SIM DE BOM JOGADORES PARA TER VITORIAS EM CAMPO E AI SIM SE TORNAR VISIVEL, E ATRAIR INVESTIDORES E TORCIDA, ISSO SO ACONTECE EM CLUBES JA NA PRIMEIRA DIVISÀO, ESSES CHARLATO˜ES VÃO DESTRUIR O MIXTO...ALGUEM PARE ESSES CARAS....

Odilor disse...

Mudar técnico quando o time está ganhando e evoluindo na maneira de jogar, é muito temeroso. Nunca vi um outros clubes no Brasil fazerem isso. No Mixto, é a segunda vez que isso acontece.

Bonito on 28 de fevereiro de 2013 11:32 disse...

Mixto não tinha esquema de jogo, tatica, jogo pelas laterais, posse de bola... Gosto muito do Eduardo, mas ele poderia ficar como dirigente,como sempre nos ajudando...

CRISTINO BATISTA on 28 de fevereiro de 2013 13:40 disse...

GALERA, MAIS UMA VEZ O MIXTO ESPORTE CLUBE, VAI PENAR POR ERROS QUE O PRESIDENTE ESTA FAZENDO, O EDUARDO HENRIQUE NÃO É UM TECNICO COM TITULOS, POREM, NA PRIOMEIRA PASSAGEM PELO MIXTO FOI DEMITIDO QUANDO O CLUBE ESTAVA NA SEGUNDA COLOCAÇÃO NA TABELA E INVICTO, AGORA ESTAMOS NA TERCEIRA POSIÇÃO E NOVAMENTE O PRESIDENTE (DEMENTE) HELIO MACHADO DEMITE O TECNICO, E QUEM É CLAUDIO ADÃO, COMO JOGADOR SIM TODOSCONHECEMOS, MAS COMO TECNICO, ACHO QUE NUNCA TREINOU NEM CATEGORIAS DE BASE, O MIXTO ESTA ENTRANDO NOVAMENTE NA MESMA PORCARIA QUE DEIXARAM A AFAM, HOJE TEMOS UMA DIVIDA DE 2 MILHÕES QUANDO ESSE CARA eder moraes DEIXAR O MIXTO COM CERTEZA ESTAREM DEVENDO 10 MILHÕES, ESSE CARA, eder moraes, TENHO CERTEZA QUE TEM PRETENÇÃO POLITICA PARA 2014 E QUER APARECER NA MIDIA COM O NOME DO MIXTO E PARA ISSO O MIXTO ESPORTE CLUBE VAI PAGAR UM PREÇO CARO, MAIS MUITO CARO.
PARABENS HELIO MACHADO PELA GRANDE MERDA QUE ESTA FAZENDO E PODE SE PREPARAR PORQUE QUANDO A BOMBA EXPLIDIR VAI SOBRAR PRA VOCE.
EU FUI CONTRA SUA SAIDA QUANDO NA EPOCA ALGUNS CONSELHEIROS E O CONSELHO GESTOR PEDIRAM SUA CABEÇA, HOJE COM A IRA QUE ESTOU SENTIDO ARRANCARIA EU MESMO.

bonde do flamengo on 28 de fevereiro de 2013 17:17 disse...

BOM SE ESSAS PESSOAS QUE ESTÃO CRITICANDO TEM GRANA,BUFUNFA,MONEY,DINDIM,POR QUE QUE NÃO ASSUMEM O MIXTO TA NA HORA,MOSTREM A CARA.EU ESTOU COM O GRUPO DE INVESTIDORES SIM. VAMOS LA MIXTÃO.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!