Escolha do técnico foi decisão do grupo de investidores, liderados por Eder Moraes. Eduardo Henrique não quer aceitar continuar


Eder Moraes coordena o "grupo de investidores"
que pretende projetar o Mixto nacionalmente
O presidente do Mixto, Hélio Machado, confirmou no início da noite Cláudio Adão como novo técnico do clube. O dirigente disse que era contra uma mudança agora e está tentando convencer Eduardo Henrique a continuar no clube ocupando o cargo de diretor de Futebol. O treinador disse que não fica.

"É aquilo que eu disse mais cedo, este grupo de investidores liderados pelo Eder Moraes quer dar mais viabilidade ao Mixto. Eles já vem bancando as despesas do clube e acharam por bem contratar um treinador conhecido, como é o caso do Cláudio Adão" disse Machado.

O presidente alvinegro revelou também que chegou a defender a vinda de Adão para ocupar um outro cargo, mantendo Eduardo Henrique no comando. “Fui voto vencido e ainda conduziram da forma errada, divulgando o acerto com o Cláudio Adão antes de conversar com o Eduardo”, acrescentou. Eduardo dirigiu o treino desta quarta-feira normalmente.

"Estou agora reunido com o Eduardo, com uma boa proposta para que ele continue conosco, mas ele está irredutível. Entendo isso perfeitamente, mas decisões precisavam ser tomadas para manter a viabilidade financeira do Mixto", informou o presidente Hélio Machado.

Fonte: Craques do Rádio
27/02/2013