domingo, 17 de fevereiro de 2013

MIXTO JOGA BEM, ENFRENTA O LÍDER DE IGUAL PARA IGUAL EM LUCAS DO RIO VERDE E ARRANCA O EMPATE EM 1 A 1

0
No jogo do melhor ataque contra a melhor defesa, deu empate
Lance do empate em Lucas do Rio Verde (Foto: Expresso MT)
O Tigre mostrou sua garra, sua força e sua raça e foi até a Lucas do Rio Verde enfrentar o líder do campeonato para arrancar um empate em 1 a 1. O Mixto foi superior em grande parte do jogo, mas novamente a arbitragem prejudicou o Alvinegro com faltas invertidas, não marcadas e até um pênalti ignorado.

O jogo foi muito truncado e disputado. O gol do Luverdense foi marcado aos 29 do segundo tempo, por Rafael Tavares. Mas o Mixto não desistiu e foi buscar o resultado, até que aos 43 minutos da segunda etapa, Esquerdinha cruzou na medida para Gilmar, que não vacilou e marcou o gol de empate para o Mais Querido, fazendo justiça ao placar.


O atacante Paulo Henrique foi um dos melhores em campo, com muita disposição. Caio estreou bem, apesar de perder gol. Outro destaque foi o técnico Eduardo Henrique, que soube mexer no time na hora certa colocando Esquerdinha e Gilmar no segundo tempo, ambos entraram e decidiram. 
Foto: Cenário MT
Ficha técnica

- Jogo: Luverdense EC 1 x 1 Mixto EC
- Competição: Campeonato Mato-grossense Chevrolet 2013 (8ª rodada)
- Local: Estádio Municipal Passo das Emas 
- Árbitro: Daniel Martins do Santos
- Público pagante: 1060 pessoas
- Renda: R$ 10.204,00

Texto Mixtonet
17/02/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!