sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Mixto treina nesta sexta pela tarde, sábado de manhã e viaja após a janta para Cáceres

0
O elenco do Alvinegro deve realizar hoje um treino coletivo no CT do Brasil Central. O técnico Eduardo Henrique quer aproveitar o treino para fazer alguns ajustes de posicionamento no time que enfrenta o Cacerense no domingo às 16h00. 

Na zaga o treinador tem a volta de Kall e opção do recém-contratado zagueiro André Luis. Como o jovem Edivan atuou relativamente bem no jogo em Sinop, a briga por uma vaga na zaga titular promete ser acirrada. O zagueiro Da Silva deve ir para o banco de reservas.

O presidente Hélio mantem negociações com alguns jogadores, o objetivo é a contratação de pelo menos um lateral-esquerdo, um meia e mais um atacante.

Por falar em atacante, Negreiros é esperado no clube e sua apresentação está prevista para acontecer até este fim de semana. O jogador teve passagens pelo Flamengo-RJ e Curitiba-PR. Em Mato Grosso atuou pelo União em 2007 e Vila Aurora em 2009.

Para manhã de sexta-feira a programação prevê trabalhos táticos no Centro de Treinamento. Na parte da tarde o elenco folga e após a janta embarca para Cáceres - distante 215 km  da capital.

Texto: Mixtonet
01/02/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!