25.2.13

NOVO DIA: MIXTO E VITÓRIA SE ENFRENTAM DIA 10/04 ÀS 21H COM TRANSMISSÃO AO VIVO


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) remarcou o jogo de ida entre Mixto e Vitória-BA pela Copa Do Brasil para o dia 10 de abril, quarta-feira, às 21h00 no estádio Dutrinha. 

A alteração de dia e horário atendeu o pedido da Rede Globo de Televisão, que transmitirá o jogo ao vivo para todo o estado da Bahia. A Sportv deve transmitir a partida em rede nacional.

Texto: Mixtonet
25/02/2013

1 comentários :

jomax disse...

O Mixto vai sair prejudicado com essa mudança, pois quando estava marcado para quinta-feira não teria nenhuma concorrência com a TV. Com a antecipação para quarta-feira, as TVs abertas e por assinaturas transmitem jogos, além da própria Copa do Brasil, também pela Libertadores da América, como por exemplo no mesmo horário do jogo do Mixto, a Globo vai transmitir Grêmio X Fluminense. Ou seja, o público no Dutra tende a ser menor do que o esperado. Portanto, não concordo com essa mudança. Será que o Mixto ao menos vai receber algum dinheiro do canal sportv e Globo pela transmissão para a Bahia? Se não receber nada, é melhor retornar a data de quinta-feira mesmo. O Presidente do Mixto tem que se impor, não podemos falar amém para tudo. Acorda diretoria do Mixto!

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!