segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Técnico do Mixto avalia o empate em Lucas: "Fomos mais que o time deles (...) Eles que tem que comemorar o empate"

0
Após o Tigre arrancar o empate em 1 a 1 com o líder Luverdense, em pleno Passo das Emas, o técnico Eduardo Henrique avaliou o jogo e a atuação dos jogadores mixtenses, confira:

"O Mixto não merecia perder de jeito nenhum. Fizemos um bom jogo, jogamos contra o Luverdense aqui e a proposta que a gente fez a gente sabia que ia dar resultado, marcamos forte. 

E a emoção. A equipe do Mixto tem que jogar assim sabe, com determinação, com garra. Se a equipe jogar assim, marcando todo mundo e correndo, a equipe é difícil de ser batida. Eu tenho falado isso. 

A equipe fez um bom jogo. O Luverdense que era o bicho papão, hoje eles que tem que comemorar o empate. Nós empatamos no final mas eles que tem que comemorar o empate. Tanto que os jogadores deles disseram: professor, vocês não mereciam perder não. 

Então, foi um bom jogo, agora é ter um pouquinho de sensibilidade e trabalhar para o jogo contra o Cuiabá.

O Gilmar foi bem no jogo de hoje, entrou e fez o gol. Foi um jogo bem aguerrido, bem determinado, bem marcado. 

Esperemos agora trabalhar bem a semana e começar a ganhar no Dutrinha, é nossa casa. Temos que jogar no Dutrinha igual jogamos aqui, todo mundo com personalidade, jogando, marcando forte, se impondo. 

Nós jogamos contra o Luverdense em Lucas do Rio Verde e fomos mais que o time deles, então, dentro de casa, com apoio da torcida, nós temos que nos impor e jogar igual jogamos aqui".

Texto: Mixtonet - Transcrição Rádio Industrial-Band
18/02/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!