quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Torcedores expressam opinião sobre a demissão de Eduardo Henrique e contratação de Cláudio Adão

3
Publicamos abaixo a opinião de torcedores a cerca da notícia da demissão do técnico Eduardo Henrique e contratação de Cláudio Adão. As declarações foram extraídas do Facebook do Mixto, confira:


Analice Mendes
"Com Cláudio Adão ou com qualquer outro técnico, eu sou mixtense e torço por ele. Vou apoiá-lo sempre. Boa sorte Claudio Adão!!!!!!"

Vanderlei de Figueiredo 
"Ele pegou o Mixto na série C e deixou na D, pela primeira vez deixou o Mixto rebaixado no Mato-grossense.  Cai fora Éder Moraes, você saiu e deixou o Mixto com dívidas. Quem é Cláudio Adão como treinador? Nunca vi, não conheço, só ouço falar como jogador!"

Carlos Henrique 
"É isso mesmo. Cláudio Adão tem toda certeza, o Mixto é um gigante adormecido.  Bem vindo ao Mais Querido de MT <> !!"

Igor F Garcia
"Tá provado no Mixto que, quem faz trabalho sério é demitido. O raio caiu duas vezes na cabeça do Eduardo Henrique e no mesmo lugar."

Italo Alves 
"Acho que agora vai <M>"

Neris Junior 
"O raio no mesmo lugar, na mesma etapa do campeonato, espero que seja diferente dessa vez. Contra o Mixto jamais, mas, contra essa corja sim. Digo mais, podem dizer que não, mas, o Mixto é umas das forças nesta capital, certos políticos visam o poder e querem nestes anos próximos à Copa e disputa de governo estarem a frente das maiores instituições desse estado. O Mixto é grande, o lema desta nossa sociedade, não podemos deixar que os erros do passado se repitam, Ninguém é maior que o Mixto e sua torcida.
Temos que montar um conselho fiscal nas arquibancadas, mesmo de fora, pois o Mixto é nosso. Com paixão não se brinca, temos que ser unidos e também destemidos, com diz o nosso hino. <>"

Rogerio Souza
"Bem vindo mestre Cláudio Adão, faça a diferença e sinta o valor da nossa torcida apaixonada. Vamos dar um padrão de competitividade ao Mixto sim, tem que ter bagagem para comandar o Mixto. Eduardo Herinque jogou onde professor????? Seja bem vindo. Valeu Eduardo Henrique, pega a vaga de auxilar técnico para aprender a comandar o time e garantir a vitória. Caiu porque vacilou muito, só ganhou a primeira domingo."

Ronaldo Arruda
"Não acredito que fizeram isso de novo com o Eduardo Henrique!! Agora só falta jogador jogar com três cartões amarelos também, PQP!!"

Enio Castilho
"Acordei com a mensagem de que EDUARDO HENRIQUE foi demitido do MIXTO. Um absurdo. Ele vinha fazendo um bom trabalho com um plantel limitadíssimo, estamos em 3º lugar no campeonato e o cara é demitido e trazem um cara que não sabe nada do MIXTO, nem do nosso campeonato. A torcida precisa mostrar que o MIXTO não pertence a uma pessoa ou a um grupo, pertence sim aos amantes do clube. Vamos ficar parados assistindo a essa farra? Torcida Boca Suja TBS vamos ficar parados, assistindo a isso estáticos?"

Eduardo M Costa
"Podiam começar dando um tratamento melhor ao verdadeiro patrimônio do Mixto, que é sua torcida. Em jogos onde nem água tem para vender. Tinha que começar pelo respeito com a torcida..."

Jocemar Silva 
"Sacanagem destes caras, sempre que Eduardo Henrique da um jeito no time vem estas sacanagem destes diretores. Por isso que não evoluiu, não tem projeto futuro."

Marco Antonio 
"Ele não conseguiu acabar com o Tigre, por isso ele voltou pra tentar acabar. Pois essa é a sua verdadeira intenção."

Luiz Gustavo 
"Será que agora vai? Mixto Mixtooo!!!"

Evaristo Neto
"O cara tava sumido e achou um jeito de aparecer, vai acabar de afundar o Mixto. Por isso que o Helio não aceitou ajuda dos gestores que queria comandar o Mixto."

Marcione Mendes 
"Poxa vida... Hora que está começando dar certo o povo inventa...afff"

Canoa Peixaria 
"Tomara que esse grupo tenha aprendido com AFAM e não cometam erros, mas acho que não deveria tirar o Eduardo."

Luis D Cesar Jr.
"Esse papo de projeção nacional eu conheço, e o Mixto que ganhou a vaga na série C, dentro de campo, perdeu ela rapidinho com essa história de projeção nacional. Eu iria ao estádio na próxima partida do Mixto, não vou mais. O presidente alvinegro revelou também que chegou a defender a vinda de Adão para ocupar um outro cargo, mantendo Eduardo Henrique no comando. “Fui voto vencido e ainda conduziram da forma errada, divulgando o acerto com o Cláudio Adão antes de conversar com o Eduardo”, acrescentou. É OU NÃO É UMA SACANAGEM? Daqui há pouco irão chegar Finazzi, Alex Dias, Perdigão e outros que o Eder de Moraes quiser."

Elliton D Batista 
"Boa Sorte ao Cláudio GOL Adão!!!"

Ju Santos 
"E o respeito com o Eduardo Henrique onde é que fica? Que foi campeão da Copa MT e colocou o Mixto na Copa do Brasil e faz uma excelente campanha no campeonato Mato-grossense. Esperamos resultados com a chegada do Claudio Adão...!!!"

Marcilio S Pedroso
"Será que dá conta de descascar esse abacaxi?

Texto: Mixtonet - relatos de torcedores no Facebook
28/02/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. GALERA, MAIS UMA VEZ O MIXTO ESPORTE CLUBE, VAI PENAR POR ERROS QUE O PRESIDENTE ESTA FAZENDO, O EDUARDO HENRIQUE NÃO É UM TECNICO COM TITULOS, POREM, NA PRIOMEIRA PASSAGEM PELO MIXTO FOI DEMITIDO QUANDO O CLUBE ESTAVA NA SEGUNDA COLOCAÇÃO NA TABELA E INVICTO, AGORA ESTAMOS NA TERCEIRA POSIÇÃO E NOVAMENTE O PRESIDENTE (DEMENTE) HELIO MACHADO DEMITE O TECNICO, E QUEM É CLAUDIO ADÃO, COMO JOGADOR SIM TODOSCONHECEMOS, MAS COMO TECNICO, ACHO QUE NUNCA TREINOU NEM CATEGORIAS DE BASE, O MIXTO ESTA ENTRANDO NOVAMENTE NA MESMA PORCARIA QUE DEIXARAM A AFAM, HOJE TEMOS UMA DIVIDA DE 2 MILHÕES QUANDO ESSE CARA eder moraes DEIXAR O MIXTO COM CERTEZA ESTAREM DEVENDO 10 MILHÕES, ESSE CARA, eder moraes, TENHO CERTEZA QUE TEM PRETENÇÃO POLITICA PARA 2014 E QUER APARECER NA MIDIA COM O NOME DO MIXTO E PARA ISSO O MIXTO ESPORTE CLUBE VAI PAGAR UM PREÇO CARO, MAIS MUITO CARO.
    PARABENS HELIO MACHADO PELA GRANDE MERDA QUE ESTA FAZENDO E PODE SE PREPARAR PORQUE QUANDO A BOMBA EXPLIDIR VAI SOBRAR PRA VOCE.
    EU FUI CONTRA SUA SAIDA QUANDO NA EPOCA ALGUNS CONSELHEIROS E O CONSELHO GESTOR PEDIRAM SUA CABEÇA, HOJE COM A IRA QUE ESTOU SENTIDO ARRANCARIA EU MESMO.

    ResponderExcluir
  2. Agora não é hora de tentar fazer uma crise no Mixto. As críticas de Antero, que por sinal, pouco tem ajudado o clube, só prejudica mixto. O projeto de Eder Moraes, que tem apoio de vários empresários, pode colocar o mixto num lugar de relevância maior do que está atualmente. A AFAM tinha tudo para dar certo, mas por infelicidade, contratou jogadores de nome, mas não produziram. Do jeito que o clube está hoje, mesmo com uma boa colocação no campeonato, por garra de seus jogadores e mérito do técnico, não ia muito longe.Portanto vamos evitar uma crise e dar mais uma vez a oportunidade para o Eder, que é mixtense de coração e muito bem entrosado com os meios político e empresarial.

    ResponderExcluir
  3. EU ESTOU PUTO COM O CONSELHO DELIBERATIVO DO MIXTO, QUE NÃO SERVE PARA PORRA NENHUMA... COMO QUE DEIXA O DEMENTE DO HÉLIO MACHADO FAZER ISSO??? SERÁ QUE NÃO ESTÃO VENDO QUE O EDER MORAES ESTA USANDO O MIXTO PARA LAVAR DINHEIRO QUE ELE SURRUPIOU DA AGECOPA E MAIS RECENTEMENTE DE VARZEA GRANDE. ACORDA PORRA...

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!