sábado, 23 de março de 2013

Com a melhor defesa do campeonato, Mixto enfrenta o Rondonópolis neste domingo

0
Mixto e Rondonópolis se enfrentam neste domingo às 18h00 no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Para o Tigre um jogo importantíssimo, pois uma vitória significa tranquilidade nos próximos confrontos (muito difíceis)  e classificação praticamente garantida. 

O Mais Querido ocupa a 3ª posição na tabela de classificação. Com 23 pontos está apenas a 1 pontos atrás do vice-líder, o Mato Grosso.

O Rondonópolis é o  6º com 17 pontos, mas tem um jogo a mais. O time rondonopolitano encara a partida como decisiva, pois precisa vencer se quiser continuar sonhando com a classificação. 

O Tigre tem a melhor defesa da competição, levou somente 5 gols em 12 jogos! Sofreu apenas uma derrota no campeonato, justamente para o Rondonópolis, por 2 a 1 em pleno Dutrinha. Agora, com o time comandado por Cláudio Adão e novos reforços, o Mixto promete dar o troco.

No comando do apito estará o árbitro Edilson da Mata, que será auxiliado por Gislan Silva e Eliane Alves.
Rondonópolis venceu o Mixto por 2 a 1 no 1º turno (Foto: Olhar Esportivo)
Próximos jogos do Mixto

- União x Mixto (quarta dia 27/03)

- Mixto x Luverdense (domingo dia 31/03)

- Cuiabá x Mixto (domingo dia 07/04)

Texto: Mixtonet
23/03/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!