sábado, 23 de março de 2013

Entenda sobre a saída do goleiro Igor. Atleta estaria incomodado com a chegada de André

2
O goleiro Igor, até então titular do Mixto, acabou sendo dispensado pela diretoria no dia de hoje. Tudo começou com a sua suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por não confiar no reserva Rafael, o Mixto contratou André Luiz que veio do Gama. André jogou contra o Cacerense e fechou o gol.

Antes disso, Igor já vinha tendo problemas fora do campo, culminando com a dispensa do treinador de goleiros Julio Cesar. Com a chegada de André Luiz, ele teria postado uma mensagem ao presidente Hélio Machado, pedindo aumento de salários e disse também, que André Luiz era mau caráter. Sabendo que seria reserva para domingo contra o REC, ele se rebelou e foi dispensado.

(Orlando Antunes/Soccer MT)

De acordo com Éder Moraes, "colaborador" da nova gestão mixtense, foi o goleiro quem faltou com respeito ao Presidente e não teve ética diante do novo reforço da equipe.

"Bom, oficialmente ainda não foi nada definido, mas quando começa este tipo de buxixo, preferimos dispensar logo o jogador sem problemas, não queremos polêmica", afirmou Moraes ao contato do Olhar Esportivo.

"O jogador para ficar no Mixto tem que ter disciplina. O Igor é um excepcional atleta, o Mixto fica agradecido pelas atuações que ele teve, mas a estrela subiu à cabeça. Ele teve atos de indisciplina, esculhambou o presidente por mensagens, reclamou do novo goleiro e isso é antiético", disse Éder.
Sobre o quê o goleiro disse das dificuldades no início do ano, Éder também falou.

"Não importa se comeu pão com ovo lá atrás, vai jogar no Mixto quem estiver no padrão da diretoria, independente se tem 10 anos ou chegou agora no clube. Para o jogo em Rondonópolis já pedi para levar o André e o Rafael na reserva", confirmou.

O ajudante mixtense ainda fez questão de frisar o objetivo do clube na Copa do Brasil.

"Nós queremos um time que dê o minímo de esperança na Copa do Brasil. A torcida não vai poder reclamar que eu não mexi na equipe e trouxe novos bons jogadores", completou Éder Moraes a reportagem do Olhar Esportivo.

Pedro Lima/Olhar Esportivo

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Bom dia que fique bem claro não ofendir.presidente nem ninguém tudo que eu falei foi baseado nas palavras do Helio machado.fiz 12 jogos e acho que fui bem em todos. O mínimo que eu acho que eu teria que ter era respeito. E sobre o andré o Goleiro que diz que só viria pra ser titular merece o meu respeito? Grande abraço ah todos os torcedores

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que o tocedor nunca saberá quem esta ceto pois um lado vai falar uma coisa o outro vai falar outra ,mais que é uma pena isso acontecer , mais agradecemos igor pelo belo campeonato que vc fez e uma boa sorte na sua carreira!!!

    ass Eduardo Mixtense Fanatico!!!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!