Autor do gol, Geovani elogia a torcida. Paulo Henrique fala em foco na busca do título e técnico Cláudio Adão avalia o elenco do Tigre


Autor do gol da vitória, o meia Geovani disse ser emocionante marcar um gol diante da torcida do Mixto. O atleta se esforça para ser titular. 

"Muito bom, uma coisa que eu nunca senti antes diante dessa torcida que é maravilhosa. Estou trabalhando para ser titular, espero que sim, mas vai depender do treinador", afirmou Geovani, em matéria publicada no site Olhar Esportivo.


Já o atacante Paulo Henrique, substituído no segundo tempo, elogiou o técnico Cláudio Adão e disse que o time está cada vez mais focado na busca do título. "Guerreiro, como todos os jogos que nós fizemos, acho que o Cláudio Adão fez uma boa estreia e vamos continuar assim até o final do campeonato, na garra, na luta, se manter no G4 e cada vitória que a gente tiver só nos faz focar no título", disse o atacante.


O técnico Cláudio Adão, estreante no comando do Mais Querido, elogiou a equipe do Mixto e disse que falta algumas peças para aumentar a competitividade do time.


"Cheguei agora, a equipe do Mixto é boa, maravilhosa, é uma equipe que precisa algumas peças de reposição para se tornar um time mais competitivo. O Fluminense tem dois times, o Mixto tem um e precisa de peças de reposição, só isso", completou Adão.


Texto: Mixtonet - Foto: Pedro Lima/Olhar Esportivo

02/03/2013