sexta-feira, 22 de março de 2013

Igor pediu demissão após Eder Moraes afastar o goleiro por mau comportamento

2
 Eder Moraes confirma dispensa do goleiro Igor por falta de respeito com o presidente Hélio Machado 
O presidente de honra do Mixto, Éder Moraes, confirmou a saída do goleiro Igor Lemos, que discutiu com a diretoria e pediu a rescisão de contrato. Em contato com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM, ele atribuiu a dispensa ao temperamento do goleiro, que tomou cartões bobos dentro de campo e desrespeitou o presidente Hélio Machado.

Ele confirmou ainda que partiu dele, Moraes, o pedido de afastar o atleta dos jogos pelos atos de indisciplina. O presidente de honra confirmou ainda que não vai segurar nenhum jogador que está insatisfeito por conta de salários, principal fator pela saída de Igor.

"Nós reconhecemos a importância do Igor dentro de campo, somos gratos pelas suas atuações, mas ele tem algumas oscilações comportamentais, que prejudicam o projeto. Levou cartões amarelos que não precisava, como no fim do jogo contra o Cuiabá quando discutiu com o árbitro, e quando foi segurar uma bola na lateral de campo, coisa que não precisava. Além disso, ele faltou com respeito como nosso presidente Hélio Machado. Ninguém é insubstituível no Mixto" disse Moraes.


O goleiro Igor pediu um reconhecimento de seu trabalho à diretoria, principalmente depois que o goleiro André, ex-Gama, foi contratado. O reforço veio com um salário maior que o ex-goleiro do Tigre, o que gerou o descontentamento.

"Não vamos segurar jogador insatisfeito. Nós, da diretoria, não devemos satisfação a jogador. Quando ele foi contratado aceitou vir por um valor x e ponto. Na verdade, ele não queria uma sombra e com a chegada do André ele viu que poderia perder espaço no time. O novo goleiro mostrou que está melhor que ele, orienta melhor a zaga e passa mais segurança. No Mixto tem autoridade. É um regime presidencialista" completou.

Apesar das desavenças, Éder elogiou o goleiro pelas boas atuações e afirma que gosta do atleta.

"Ele tem que amadurecer para ser um jogador completo" finalizou.

A reportagem do GLOBOESPORTE.COM tentou por diversas vezes entrar em contato com o presidente Hélio Machado, mas o seu celular estava desligado.

Fonte: Robson Boamorte/Globo Esporte (texto e foto)
22/03/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. É uma pena essa situação criada no momento mais importante do campeonato. Não tenham dúvida que isso vai trazer prejuízo ao time. Igor é um excelente goleiro e já tinha conquistado a torcida.

    ResponderExcluir
  2. Marcondes Tijucal23 março, 2013 08:41

    Ele disse no jogo de quarta-feira na arquibancada p todo mundo ouvir que no time tinha 4 jogadores que o treinador não podia tirar que senão derrubariam o treinador, eram eles, o próprio Igos, Kal, Kiko e mais um que não recordo. Agora pergunto, eles estão pensando no bem do Mixto? O Goleiro que chegou não jogou bem? Concordo que Igor fechou o gol em todos os jogos, mas fazer panela numa hora dessas tá de sacanagem. Vaza agora que pior seria mais tarde.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!