domingo, 24 de março de 2013

Kiko vai para o banco de reservas. Helber, Felipe e Robinho não entram no BID

2
O Mixto vive momentos turbulentos, apesar de estar fazendo uma boa campanha (terceiro colocado no G-4). Depois da liberação do goleiro Igor por indisciplina, o técnico Claudio Adão mandou Kiko para o banco de reservas. No caso do goleiro Igor, ainda existe uma justificativa, mas para Kiko, é uma opção do técnico.

O time viajou sábado para Rondonópolis, onde enfrenta neste domingo o Rondonópolis no Luthero Lopes. As novidades serão a manutenção de André Luiz como titular e provavelmente a manutenção de Kall no meio de campo. 

O provável time deverá ser de André Luiz, Dudú, Junior Soares, André Luiz e Jorginho; Vitor, Cal, Gean (Jamba) e Geovani (Natan); Paulo Henrique e Marcley.

Claro que não se esperava a demissão do goleiro Igor, mas a manutenção de André Luiz foi natural. Afinal, ele pegou tudo contra o Cacerense. Quanto a definição de Kiko no banco de reservas era previsível, já que o treinador tem várias opções no meio de campo e ainda o deslocamento de Kall para o setor.

Não entraram no BID

O atacante Felipe Adão, o volante Helber e o meia Robinho não entraram no BID e estão fora do jogo. A diretoria está fazendo o possível para regularizar estes jogadores, mas depende da liberação dos clubes de origem, coisa que ainda não aconteceu.

Fonte: Orlando Antunes/Soccer MT - Foto: Olhar Esportivo
24/03/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. JÁ MANDOU ALGUEM PARA O PARÁ PARA AGILIZAR A RECISAO DO ROBINHO...NAO ADIANTA ESPERAR, CAIR DO CEU É QUE NAO VAI...O FELIPE ADAO É TRANSFERENCIA INTERNACIONAL, POREM, É MAIS DEMORADO...AGORA, NAO ENTENDO A DO HELBER, ELE NAO É DO BOTAFOGO? POR QUE O NATAN FOI FACIL E O HELBER NAO???PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR...ALGUEM PODE ME RESPONDER...LEONARDO

    ResponderExcluir
  2. Agora o tal do Kiko não vem jogando nada faz tempo, não entendo por que não pode ir para o banco de reservas? Pois quando o Eduardo estava no Mixtão ele insistia com uns caras perna de pau e ninguém falava nada, agora com Cláudio Adão todo mundo fica cornetando? Só tem uma coisa o Claudio esta chamando a responsabilidade para ele e para o Sr. Éder pois ele pegou o time como vice líder, agora se ele não classificar o bicho vai pegar para ele, para o irmão dele, para o filho dele, e todo este pessoal que ele trouxe, e principalmente para o Éder moraes e o Sr. Hélio Machado, pois para nós mixtenses não terá desculpas se o MIXTO não classificar!!!!!!! Acreditamos em vc Adão, porém se pisar na bola vc já era no futebol, terá que encerrar a sua carreira de treinador!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!