MIXTO DEVE ANUNCIAR O RETORNO DO LATERAL LEY E CONTRATAÇÃO DE MAIS 8 JOGADORES, CONFIRA QUEM SÃO


A diretoria do Mixto confirmou a contratação de oito reforços para o Campeonato Mato-grossense e Copa do Brasil. Em contato com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM, Éder Moraes, que tem ajudado o clube como investidor, confirmou a chegada dos jogadores para esta semana.

Nesta quarta-feira, dois jogadores que estavam no Botafogo-RJ desembarcam em Mato Grosso para iniciar os treinamentos. São eles o meia-direita Natan e o volante Helber que estavam na equipe sub-20 do time carioca. Eles estouraram a idade e, sem espaço no Bota, chegam sem custos ao Tigre.

Os outros nomes confirmados são o lateral-esquerdo Jorginho, que já atuou no Vasco e Palmeiras e estava no Piauí-PI, o volante Vitor que iniciou a carreira no Flamengo-RJ, o meia-esquerda Robinho, ex-Santa Cruz-PA, o goleiro André e o zagueiro Júnior Soares, que estavam no Gama-DF, além do lateral-direito Ley, que atuou pelo Mixto na temporada passada e estava no Sampaio Correa-MA.
Lateral Ley deve retornar ao Mais Querido (Foto: Gilmar Ramos/Mixtonet)
"Com os jogadores do Botafogo-RJ está tudo certo. Eles chegam na quarta-feira e virão sem custos ao Mixto. O bom relacionamento do Cláudio Adão com o treinador do Botafogo, Oswaldo Oliveira, facilitou o processo" disse Éder Moraes.

Com relação aos outros seis atletas, a expectativa é que eles cheguem até sexta-feira. Entre clube e atleta já está tudo certo. Resta alguns detalhes com os clubes que eles estão atuando.

"Vamos definir isso até essa semana. Já temos o acordo com os jogadores e estamos perto de conseguir a liberação deles" completou.

Outro jogador que interessa ao Tigre é o atacante Felipe Adão, filho do treinador Cláudio Adão. Ele estava atuando no Equador, mas rescindiu o contrato e negocia com alguns clubes brasileiros.

"Já conversei com ele e apresentei nosso projeto. Vamos aguardar", finalizou Moraes.

Ele e Cláudio Adão estão no Rio de Janeiro para acertar os detalhes com os atletas botafoguenses. A dupla busca ainda um preparador de goleiros, já que Júlio César foi dispensado.

O Mixto ocupa a quarta posição no Estadual, com 17 pontos. Na próxima rodada, o Tigre recebe o Sinop, sábado, às 18h, no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra.

Fonte: Robson Boamorte/Globoesporte
11/03/2013