11.3.13

MIXTO DEVE ANUNCIAR O RETORNO DO LATERAL LEY E CONTRATAÇÃO DE MAIS 8 JOGADORES, CONFIRA QUEM SÃO


A diretoria do Mixto confirmou a contratação de oito reforços para o Campeonato Mato-grossense e Copa do Brasil. Em contato com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM, Éder Moraes, que tem ajudado o clube como investidor, confirmou a chegada dos jogadores para esta semana.

Nesta quarta-feira, dois jogadores que estavam no Botafogo-RJ desembarcam em Mato Grosso para iniciar os treinamentos. São eles o meia-direita Natan e o volante Helber que estavam na equipe sub-20 do time carioca. Eles estouraram a idade e, sem espaço no Bota, chegam sem custos ao Tigre.

Os outros nomes confirmados são o lateral-esquerdo Jorginho, que já atuou no Vasco e Palmeiras e estava no Piauí-PI, o volante Vitor que iniciou a carreira no Flamengo-RJ, o meia-esquerda Robinho, ex-Santa Cruz-PA, o goleiro André e o zagueiro Júnior Soares, que estavam no Gama-DF, além do lateral-direito Ley, que atuou pelo Mixto na temporada passada e estava no Sampaio Correa-MA.
Lateral Ley deve retornar ao Mais Querido (Foto: Gilmar Ramos/Mixtonet)
"Com os jogadores do Botafogo-RJ está tudo certo. Eles chegam na quarta-feira e virão sem custos ao Mixto. O bom relacionamento do Cláudio Adão com o treinador do Botafogo, Oswaldo Oliveira, facilitou o processo" disse Éder Moraes.

Com relação aos outros seis atletas, a expectativa é que eles cheguem até sexta-feira. Entre clube e atleta já está tudo certo. Resta alguns detalhes com os clubes que eles estão atuando.

"Vamos definir isso até essa semana. Já temos o acordo com os jogadores e estamos perto de conseguir a liberação deles" completou.

Outro jogador que interessa ao Tigre é o atacante Felipe Adão, filho do treinador Cláudio Adão. Ele estava atuando no Equador, mas rescindiu o contrato e negocia com alguns clubes brasileiros.

"Já conversei com ele e apresentei nosso projeto. Vamos aguardar", finalizou Moraes.

Ele e Cláudio Adão estão no Rio de Janeiro para acertar os detalhes com os atletas botafoguenses. A dupla busca ainda um preparador de goleiros, já que Júlio César foi dispensado.

O Mixto ocupa a quarta posição no Estadual, com 17 pontos. Na próxima rodada, o Tigre recebe o Sinop, sábado, às 18h, no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra.

Fonte: Robson Boamorte/Globoesporte
11/03/2013

7 comentários :

Aquino disse...

Esse é um projeto arrojado e que merece apoio de todos os mixtenses. A torcida precisa dar apoio ao técnico Claudio Adão, pois se depender de parte da imprensa, principalmente da TVCA, nada acontece, só a instabilidade.

Aquino disse...

Ao que tudo indica, o Mixto está montando um bom time. Agora, como eu sempre digo, esse campo do dutrinha é um grande adversário dos bons jogadores.A grama até não é ruim, mas o piso é duro e irregular. A bola nunca rola, fica pulando igual bola de ping pong e engana os jogadores. Além disso, é muito pequeno. Compare com os jogos realizados em Lucas e no Lutero lopes como é diferente.

Jomax disse...

Importante ressaltar que apesar da péssima apresentação do Mixto ontem, confiamos em você Claudio Adão, mas deu para perceber realmente que você nunca foi técnico e é bem esquecido, pois jogou com grandes técnicos no Brasil e não está aplicando nada do que aprendeu porque parece que esqueceu quase tudo. Isso é verdade por que ainda não sabe os nomes de pelo menos um dos atacantes do Mixto, conforme sua entrevista ontem durante o intervalo para o repórter da TVCA. E por isso quer compensar com jogadores que podem fazer a diferença. Entretanto, também se é necessário contratar de 6 a 8 jogadores, que eu até concordo, o Mixto vai ter que liberar os mesmos números de jogadores senão o elenco vai ficar super inchado e a folha de pagamento vai ficar alta. Lembro que o mais importante é a qualidade e não a quantidade. Contudo, como mixtense temos que apoiá-lo e motivá-lo para que no mínimo consigamos entrar no G4. Avante Mixtão! Avante Cláudio Adão! Confiamos em você e estamos dando crédito, mas você sabe melhor do que eu que futebol é resultado. Sucesso e vamos que vamos!

Anônimo disse...

FALARAM QUE OS CARAS CHEGARIAM NA SEGUNDA, AGORA NA QUARTA, DEPOIS NA SEXTA...DEPOIS NEM VEM MAIS...POR QUE NAO ANUNCIA SOMENTE NA HORA Q ASSINAR O CONTRATO...ERRANDO DE NOVO...LEONARDO

Anônimo disse...

A DIRETORIA DO MIXTO PRECISA CONTRATAR BONS JOADORES,PRINCIPALMENTE PARA O MEIO DE CAMPO, PRA QUANDO ESTIVER EM CAMPO COLOCAR A BOLA NO CHÃO E NÃO FICAR DANDO CHUTÕES PRA FRENTE. SERÁ QUE ESTE JOGADORES SÃO BONS OU VEM SÓ PRA GANHAR DINHEIRO, O LEY NÓS JÁ CONHEÇEMOS E OS OUTROS. PORQUE QUE VOCÊS NÃO TENTA TRAZER O NADSON, ESSE JOGADOR SERIA O CAMISA 10. LEONARDO SANTANA MACHADO

Carlos Miguel disse...

Parece que akg inusitado pode acontecer no nosso futebol...o ataque do MIXTO será formado por

felipe adão - filho do técnico
Eder júnior - filho do investidor/presidente e fato/empresário/manda chuva

Esse MIXTO não é serio mesmo...

Anônimo disse...

AILSON VIEIRA, CONCORDO QUE É PRECISO PROJETAR AS PRATAS DA CASA, MAS O QUE MAIS PERCEBO É QUE OS BONS JOGADORES DAQUI DE CUIABÁ PRECISAM DE TÉCNICOS E PREPARADORES FÍSICOS MAIS ATUALIZADOS, QUE SAIBAM LAPIDAR A TÉCNICA E A PARTE FÍSICA DESSES TALENTOS.
MAIS AINDA, É PRECISO FAZER COM QUE JOGADORES DA BASE TENHAM MELHOR PREPARO FÍSICO, PARA GANHAR MAIS FORÇA FÍSICA E MELHOR CONDICIONAMENTO.
A FALTA DE DOMÍNIO DE BOLA É ANTES FALTA DE DOMÍNIO DO PRÓPRIO CORPO, E ISTO É FALTA DE UMA PREPARAÇÃO FÍSICA MAIS EXIGENTE, O QUE INCLUI NUTRIÇÃO ADEQUADA TAMBÉM.
MAS ESTE INVESTIMENTO PRECISA PARTIR TAMBÉM DE CADA JOGADOR, POIS NÃO DÁ PARA QUERER SER JOGADOR PROFISSIONAL E FICAR JOGANDO PELADA E TOMANDO CERVEJA NOS BAIRROS COM OS AMIGOS (SEM MORALISMO FALSO, MAS BEBIDA REALMENTE DIMINUI O REFLEXO DE UM JOGADOR).
JOGADOR SEM PREPARO FÍSICO VIRA JOGADOR SEM AUTOCONFIANÇA, DAÍ OS CHUTÕES QUE VEMOS ATUALMENTE.
EU JÁ FUI JOGADOR (AMADOR) E SÓ JOGUEI BEM QUANDO PASSEI POR UMA FASE FORTE DE PREPARAÇÃO FÍSICA, QUE TEM UM AUGE E DEPOIS A DECADÊNCIA. HOJE EU TOMO CERVEJA E JOGO PELADA POR LAZER.
MAS A GURIZADA DA BAIXADA CUIABANA QUE ESTÁ AÍ COM 15 OU 18 ANOS PRECISA MESMO DE OPORTUNIDADES AQUI MESMO EM CUIABÁ PARA SE DESENVOLVER.
ESPERAMOS QUE O MIXTO INVISTA NA FORMAÇÃO DE NOVOS ATLETAS, ATÉ PORQUE MUITA GENTE ACABA TENDO QUE SAIR PRA FORA POR FALTA DE OPORTUNIDADE NOS CLUBES DAQUI QUE NÃO FAZEM ISTO.
GERALDO COSTA, BOSQUE DA SAÚDE

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!