quinta-feira, 25 de abril de 2013

Cláudio Adão coloca o meia Natan e o lateral-esquerdo Jorginho no time titular durante treino. Confira a programação do Mixto até o jogo da final

0
Jorginho deve retornar à lateral-esquerda
(Foto: Robson Boamorte/GE)
O Tigre está focado na conquista do 25º título de campeão estadual e treina forte para isso. Na tarde desta quinta-feira o técnico Cláudio Adão comandou um coletivo apronto e já tem o esboço do time que enfrenta o Cuiabá na primeira partida da final, neste domingo às 15h00 no Dutrinha.

A novidade foi a entrada do meia Natan no lugar de Geovani, que cumpre suspensão automática, e o lateral-esquerdo Jorginho no lugar de Jeanzinho.

O time faz o último treino antes do jogo na tarde desta sexta-feira, às 16h00 no CT Brasil Central. No sábado pela manhã o elenco faz um treino recreativo e em seguida almoça. À tarde os jogadores entram em concentração no hotel Paiaguás, de lá só saem às 13h30 de domingo, quando partem para o estádio Dtrinha.

Texto: Mixtonet
25/04/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!