terça-feira, 30 de abril de 2013

Cláudio Adão: "ganhamos, e isso é o importante. Futebol é assim" e "estamos nos superando"

0
Os dois treinadores concordam: o Cuiabá foi melhor no primeiro jogo da final do Campeonato Mato-grossense. Mas, Adão destaca o oportunismo do seu time e Ary lamenta as chances desperdiçadas.

"Faltou o gol. Jogamos melhor, dominamos o jogo. Na única oportunidade que eles tiveram, numa infelicidade da nossa zaga, conseguiram marcar. Mas ta em aberto, tem o segundo jogo e vamos buscar o resultado. Por enquanto a vantagem é deles, mas temos condições e vamos reverter" disse Ary Marques, treinador do Cuiabá.

"Jogamos mal, jogamos pior do que o Cuiabá, mas ganhamos, e isso é o importante. Futebol é assim, fomos dominados no primeiro tempo e parte do segundo, mas crescemos no finalzinho e conseguimos marcar, vencendo o jogo. Temos muitas dificuldades, o time deles é melhor entrosado, mas estamos nos superando" analisou Cláudio Adão, técnico do Mixto.
Paulo Henrique aproveita a oportunidade e marca para o Tigre (Foto: Marcus Vaillant/A Gazeta)

Fonte: Craques do Rádio - TV Record Cuiabá
30/04/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!