4.4.13

Com vários desfalques, técnico Cláudio Adão tem dificuldade para definir o time que enfrenta o Cuiabá domingo no Dutrinha


Antes, o Mixto vivia uma indefinição, fruto da dificuldade para regularizar os novos contratados, que demoraram para entrar no BID. Agora a situação é outra. Tem jogador sobrando, mas muitos estão contundidos. Por exemplo; Paulo Henrique volta depois de cumprir o terceiro cartão amarelo, mas o parceiro Marcley continua em tratamento.

Na defesa, Dudu pode estar com o terceiro amarelo e o eventual Marcos Bahia se contundiu. No miolo de zaga, só Kall está mantido, pois André Luiz e Junior Soares, além do ala Jorginho, estão contundidos. É praticamente uma defesa inteira. Restam Odail Junior para a zaga e o garoto Cadu para a ala esquerda.

No meio de campo, Vitor e Jamba se recuperam , sobrando Kiko, Elber, Natan, Gean, Geovane e Robinho. É provável a volta de Gean entre os titulares, até porque os cariocas Elber e Natan não foram bem na estréia. Na meia, Geovane tem boas chances de ganhar a vaga de Robinho que ainda não está em forma.

Existe uma coinscidência na contusão de todos estes jogadores. Com raras excessões, todos estão com problemas musculares. O estranho é que estamos no final do campeonato e os trabalhos físicos continuam puxados. Além do mais, prova que a maioria dos novos contratados estavam parados e sem qualquer condição física.

Para pegar o Cuiabá, quando decide a última vaga para o mata-mata, pelo menos por enquanto, o time deve ser formado por:

André Luiz;
Gean, Kall, Odair Junior e Cadu;
Jamba, Kiko, Geovane (Robinho) e Natan;
Paulo Henrique e Felipe Adão

Fonte: Orlando Antunes/Soccer MT - Foto: Olhar Esportivo
04/03/2013

3 comentários :

Aquino disse...

As chances do mixto são bem pequenas para a classificação, pois com esse time todo desfalcado é quase impossível segurar, pelo menos um empate com o Cuiabá, que está em ascensão. Além do mais, o União deve ganhar fácil do Vila.

mauricio disse...

Se o Mixto ñ classificar ñ vou ao jg do Vitória.

Maxwell disse...

Ih, Aquino, vc é mixtense mesmo?
Esse time do lambari não tá com nada.
O Mixto vai é pressionar.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!