24.4.13

Edilson Ramos da Mata apita Mixto x Cuiabá pela final do Mato-grossense. Torcida do Mixto ocupará toda a arquibancada principal


Edilson Ramos da Mata será o árbitro do primeiro jogo da final do Mato-grossense, entre Mixto e Cuiabá. O experiente árbitro esteve muito bem na partida entre Luverdense e Mixto, no último domingo em Lucas do Rio Verde.

Da Mata será auxiliado por Lincoln Ribeiro Taques e João Silvano. O 4º árbitro é Alinor da Silva Paixão, todos do quadro da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).

O jogo acontece neste domingo às 15h00 no Dutrinha. A torcida do Mixto ocupará toda a arquibancada principal, enquanto a do Cuiabá  ficará na arquibancada secundária, a localizada do lado do Sesc Arsenal.

O segundo e decisivo jogo acontece dia 05 de maio, também às 15h no Dutrinha. A divisão das arquibancadas será a mesma. As duas partidas serão transmitidas ao vivo pela TV Centro América.
Edilson Ramos da Mata
Arquibancada principal, local da torcida do Mixto
Arquibancada secundária, local para a torcida do Cuiabá
Texto: Mixtonet
24/04/2013

2 comentários :

MARCÃO disse...

Só nos resta torcer para que o Sr. Edilson da Mata realize uma boa arbitragem. Parece que ele só apita bem quando tem transmissão do jogo. Quando não é transmitido o jogo pela TV ele sempre apronta das suas contra o mais querido de MT. É só todos prestarem atenção. Quando o jogo não é televisionado ele prejudica e muito o "Alvinegro da Vargas".
O importante é que todo mundo vai estar de olho nesse jogo. Desse jeito o Sr. Edilson vai ter que pensar duas vezes antes de "sacanear" o time do MIXTO. Pois caso contrário a PUNIÇÃO será certa para ele.

Anônimo disse...

Paulo: Sacanagem não venderem ingressos meia entrada no sábado tambem, muita sacanagem, pessoal gosta é do tumulto e da bagunça

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!