17.4.13

FMF NEGA PEDIDO DE ÁRBITRO DE FORA E ESCALA EDÍLSON RAMOS DA MATA PARA APITAR LUVERDENSE X MIXTO


A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) negou o pedido do Mixto de escalar um árbitro de fora do estado para a partida decisiva entre Luverdense x Mixto, pela semifinal do Estadual.

Para comandar o apito a FMF escalou o árbitro Edílson Ramos da Mata, que será auxiliado pelos  assistentes Lincoln Ribeiro Taques e João dos Reis Silvano Marques. Edílson é dirigente do Sindicato dos Árbitros de MT.

Coincidência ou não, Da Mata está em Lucas do Rio Verde nesta quarta-feira, onde atuará como quarto árbitro no jogo do Luverdense pela Copa do Brasil. Geralmente a escala de arbitragem sai na quinta-feira, mas desta vez saiu um dia antes.

O Mixto Esporte Clube vem sendo prejudicado pela arbitragem, no último jogo contra o Luvedense o Tigre teve dois gols anulados e várias faltas invertidas.

O clima de desconfiança aumentou quando vieram à tona as denúncias de ligação do Helmute com a escalação de árbitros no Mato-grossense. Helmute é presidente do Luverdense e imoralmente acumula o cargo de vice-presidente da FMF.

Fonte: Mixtonet - Foto: Hiper Notícias
17/04/2013

5 comentários :

Anônimo disse...

O ministerio publico tem que ser acionado pois estao brincando com o sentimento de uma nacao apaixonafa pelo su time. Se houver uma manobra para tirar o Mixto do campeonato e da serie d poe em risco de perdermos a sede da copa. Uma catastrofe pode acontecer em Cuiaba...Leonardo.

Anônimo disse...

O edilson ramos da mata e o mesmo que tirou o mando de campo na serie c 2009 e tivemos que jogar em Caceres

Anônimo disse...

Esse Coronel Magalhães está bincando. O Edilson já deixou claro que ele não gosta do Mixto e já´prejudicou o time em outra competições, ele prejudica e ainda é irônico com a torcida, alem disso já ássou da hora de parar.
É tudo combinado com o poderoso chefão Helmut Lawish.

Anônimo disse...

É óbvio que sendo um pedido do Mixto a FMF iria negar, como o fez, eles devem ter consultado que manda que é o Sr. Helmut, este deve não ter concordado.

MARCÃO disse...

Vocês devem estar brincando. Edilson da Mata pra apitar o jogo do MIXTO. Aí é muita SACANAGEM. Ele é o árbitro mais parcial e tendencioso do estadual e nos jogos do MIXTO ele apita muito MAL. É HORRIPILANTE ver os jogos que ele apita, principalmente em desfavor do MIXTO.
POR FAVOR SR. CARLOS ORIONE, FAÇA LOGO A GENTILEZA DE APOSENTAR DA FMF, NÃO AGUENTAMOS MAIS VER TODO ANO A MESMA COISA E O SR. NÃO FAZ NADA PRA MUDAR E MELHORAR O NOSSO FUTEBOL. PASSA O BASTÃO PARA ALGUÉM MAIS JOVEM E COM ATITUDE. APOSENTA VAI, APOSENTA.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!