FMF NEGA PEDIDO DE ÁRBITRO DE FORA E ESCALA EDÍLSON RAMOS DA MATA PARA APITAR LUVERDENSE X MIXTO


A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) negou o pedido do Mixto de escalar um árbitro de fora do estado para a partida decisiva entre Luverdense x Mixto, pela semifinal do Estadual.

Para comandar o apito a FMF escalou o árbitro Edílson Ramos da Mata, que será auxiliado pelos  assistentes Lincoln Ribeiro Taques e João dos Reis Silvano Marques. Edílson é dirigente do Sindicato dos Árbitros de MT.

Coincidência ou não, Da Mata está em Lucas do Rio Verde nesta quarta-feira, onde atuará como quarto árbitro no jogo do Luverdense pela Copa do Brasil. Geralmente a escala de arbitragem sai na quinta-feira, mas desta vez saiu um dia antes.

O Mixto Esporte Clube vem sendo prejudicado pela arbitragem, no último jogo contra o Luvedense o Tigre teve dois gols anulados e várias faltas invertidas.

O clima de desconfiança aumentou quando vieram à tona as denúncias de ligação do Helmute com a escalação de árbitros no Mato-grossense. Helmute é presidente do Luverdense e imoralmente acumula o cargo de vice-presidente da FMF.

Fonte: Mixtonet - Foto: Hiper Notícias
17/04/2013