segunda-feira, 22 de abril de 2013

Gean levou o 3° cartão e Geovani foi expulso, ambos cumprirão suspensão e estão fora do primeiro jogo da final

0
O Luverdense que fez a melhor campanha na fase classificatória está fora da final do campeonato mato-grossense de 2013. Foi derrotado duas vezes pelo Mixto na semifinal da competição. No Dutrinha, o Mixto venceu por 2 a 1, quando poderia ter goleado não fossem os erros da arbitragem e, no jogo de volta no estádio Passos da Ema, o mais querido mais uma vez venceu, desta feita por 1 a 0, gol do meio campista Robinho.

No Mixto, os destaques foram o goleiro André, a dupla de zaga formada por Odail Junior e Junior, Kiko pelo excelente desempenho tático e os armadores Giovane e Robinho. 

Como Gean levou o terceiro cartão amarelo e Geovane foi expulso, ambos estão fora da primeira partida decisiva contra o Cuiabá, domingo no Dutrinha. O armador Giovane deve fazer muita falta, pois vem sendo um dos principais jogadores do time.

Com a vitória de ontem, além de assegurar a presença nas finais voltando a disputar o titulo estadual que não conquista desde 2008, o Mixto assegurou a sua participação na série D do brasileirão. Além de disputar o título, o vencedor garante presença na Copa do Brasil no ano que vem.

Fonte: Antero Paes de Barros/Blog do antero
22/04/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!