sexta-feira, 26 de abril de 2013

Marclei machucou o ombro mas deve ir para o jogo. Paulo Henrique e Kall continuam no banco

1
O meia Natan será o substituto de Geovani (Foto: Robson Boamorte/GE)
O treinador Cláudio Adão deu indícios de qual será o time titular do Mixto na primeira partida da final do Mato-grossense, contra o Cuiabá. Sem poder contar com o meia Geovani, suspenso, o técnico colocou Natan em seu lugar. O outro atleta suspenso para o jogo é o volante Gean, mas ele é reserva da equipe.

Adão chegou a cogitar a entrada de três volantes no meio, mas deve optar por dois armadores. Se escolher por três volantes, Jamba volta ao time titular.

"Pensei em três cabeças de área, mas ainda vou analisar bem, pois nossos atacantes irão ficar muito sozinhos no ataque" disse Adão.

Outra novidade é a volta do lateral-esquerdo Jorginho, recuperado de uma lesão na coxa. Na partida contra o Luverdense, ele foi substituído por Jeanzinho.

Com isso, o Tigre deve ir a campo com André; Marcos Bahia, Júnior Soares, Odail Júnior e Jorginho; Kiko, Vitor, Natan e Robinho; Marclei e Felipe Adão.


O atacante Marclei caiu de mau jeito no treino desta quinta-feira e machucou o ombro. Apesar das dores no local, ele deve atuar normalmente. Caso fique de fora, o artilheiro do time Paulo Henrique, entra em seu lugar.

Mixto e Cuiabá iniciam a busca pelo título estadual neste domingo, às 15h, no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra.

Fonte: Robson Boamorte/Globo Esporte
26/04/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Paulo Henrique pelo amor de Deus..não tem como ele ficar no banco...

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!