quarta-feira, 24 de abril de 2013

Mixto treina pensando na final. Com Gean e Geovane fora do jogo, Kall pode voltar para o meio

0
O Mixto não terá o volante Gean e nem o meia Geovane para a primeira partida da decisão. Os dois foram punidos com o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática.

Com isso, o técnico Claudio Adão pode promover a volta de Kall no meio de campo. O jogador esteve contundido, mas já recuperado voltou aos treinamentos na terça-feira. 

Cláudio Adão deve começar os coletivos com este time; André Luiz, Marcos Bahia, Odail Junior, Junior Soares e Jorginho; Victor, Kall, Kiko e Robinho; Marcley e Felipe Adão. 

Segunda-feira foi dia de folga para todo o grupo. Os jogadores receberam um bom "bicho" pela classificação e aguardam o salário de março (parte já foi paga). A diretoria está esperando a liberação do dinheiro do Governo, prometido por Silval Barbosa, que seria no dia 20.

O time voltou aos treinos nesta terça-feira pela manhã e retoma os trabalhos nesta quarta-feira, quando a comissão técnica começa a definir o time titular.

Fonte: Orlando Atunes/Soccer MT - Foto: Gilmar Ramos/Mixtonet
23/04/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!