sexta-feira, 19 de abril de 2013

Mixto fez treino de posicionamento e coletivo apronto. Kall e Kiko devem retornar. Confira o time escalado como titular

6
O Mixto não se afetou com a eliminação da Copa do Brasil e os jogadores desembarcaram em Cuiabá confiantes na classificação à final do Mato-grossense. O elenco chegou na quarta-feira às 18h00 no aeroporto Marechal Rondon.

Na quinta-feira o time fez um treino físico de fortalecimento muscular na academia, logo em seguida o técnico Cláudio Adão comandou um treino de posicionamento, no CT Brasil Central.

Para tarde desta sexta-feira está previsto um coletivo apronto, no qual será definido o time que enfrenta o Luverdense na decisão da semifinal.

No sábado pela manhã o time descansa e em seguida, após o almoço, viaja para Lucas do Rio Verde, onde fica concentrado no hotel até o momento do jogo.

A partida acontece às 15h de domingo, no Estádio Passos da Ema. O Mixto joga pelo empate para garantir vaga na final, pois venceu o primeiro confronto por 2 a 1.

O zagueiro Kall e volante Kiko devem retornar ao time, ambos foram poupados em Salvador. 

ATUALIZAÇÃO

No treino coletivo realizado na tarde desta sexta-feira o técnico Cláudio Adão escalou o time titular com a seguinte fomração:

André Luiz;
Marcos Bahia, Odail Jr, Junior Soares e Jeanzinho;
Vitor, Kiko, Robinho e Geovani;
Felipe Adão e Marclei.

Texto: Mixtonet - Fotos: Gilmar Ramos/Mixtonet
19/04/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

6 comentários:

  1. o time vai sair com 3 zagueiros?

    ResponderExcluir
  2. A escalação só esta um pouco confuso na lateral esquerda, eu seguraria o geanzinho e colocaria o natan tbem canhoteiro e com mais pegada e dominio de bola.

    ResponderExcluir
  3. não, Jeanzinho não, pelo amor de Deus!!!
    CORRE MUITO, MAS SEM INTUITO NENHUM!!!

    ResponderExcluir
  4. O jeanzinho lateral esquerdo? Nâo.... Pelo amor de Deus... Alguém tem que alertar o Cláudio Adão.
    O garoto não está pronto, errou muito e foi vaiado no jogo contra o REC no Dutra. Não tem condições de atuar nesse jogo, sob risco de acabar de vez com a sua já duvidosa e curta carreira. Devemos poupar o garoto do pior, poupando também o Mixto. Esclareço que até acho que ele tem um bom futebol, mas não aproveitou as chances que o Eduardo Henrique lhe deu e pode ainda estar abalado pela pegação no pé da torcida, além do mais agora não é hora de testes. Temos que buscar a vaga na final!!!!

    ResponderExcluir
  5. alguem viu o Felipe Adão nos treinos? contra o vitório errou um gol dentro da pequena area!! ele já esta pelo menos 50%?

    ResponderExcluir
  6. E o tecnico querendo consgrar seus jogadores, que merda...ele não vê que os jogadores da terra que estão resolvendo os jogos? vê se não faz igual fez com o vitoria....

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!