domingo, 28 de abril de 2013

Paulo Henrique: "sendo titular ou não, o importante é o time vencer" e "o treinador me passa muita confiança e ele decide"

1
Paulo Henrique agradece apoio da torcida, que pediu o jogador várias vezes na partida
Autor do gol da vitória do Mixto sobre o Cuiabá, o atacante Paulo Henrique demonstrou muita confiança em seu futebol, mesmo estando na reserva do time. Ele é o artilheiro do Tigre no Estadual, com seis gols. Porém, tem ficado como opção no banco de reservas desde a chegada do atacante Felipe Adão, filho do treinador.

"Graças a Deus venho sendo abençoado e ajudado meu time a sair com as vitórias. Todos esperam isso de mim e tenho correspondido. Estou tendo sorte e estrela, junto com a garra de todos os companheiros" disse Paulo.

Ele se mostrou tranquilo com a condição de reserva e disse que está à disposição a hora que o treinador precisar.

"Estou bem, o treinador me passa muita confiança e ele decide o que é melhor para o Mixto. Eu sendo titular ou não, o importante é o time vencer. Ele me pede para decidir as partidas e estou sendo feliz na missão" finalizou.

Fonte: Globo Esporte (texto e foto)
28/04/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Vamos contratar para a serie d Ley. Paulo Almeida. Valderrama. Furlan. Nonato. Lucao. Avante Mixtao...Leonardo...

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!