13.4.13

Torcida se revoltou com a péssima atuação do árbitro Marcelo Alves dos Santos


A torcida do Mixto saiu revoltada do Estádio Dutrinha com a atuação do árbitro Marcelo Alves dos Santos, que só conseguiu sair do estádio escoltado pela PM, depois de mais de uma hora do fim do jogo.

Durante a partida, Marcelo Alves anulou dois gols do Tigre, inverteu faltas e apitou de forma tendenciosa ao time do interior. Mesmo assim o Mixto venceu por 2 a 1.

No final, Eder Morares e o presidente Hélio Machado disseram que o clube entrará com um documento na federação exigindo que a partida de volta seja apitada por um árbitro de fora do estado. Um grupo de torcedores promete entrar com uma ação civil contra o árbitro Marcelo Alves.

Texto: Mixtonet
13/04/2013

4 comentários :

Mixtonet on 13 de abril de 2013 23:20 disse...

SITE DE RENOME TENDENCIA DERROTA DO LUVERDENSE

O site Futebolinterior, de Campinas, de propriedade de Eugênio de tal, publicou o resultado de Mixto e Luverdense, mas opinou de maneira “desonesta”, alegando que o árbitro Marcelo Alves dos Santos teria ajudado o Mixto. Na verdade, quem passou as informações para o Futebolinterior, deve ser dirigente do Luverdense, pois o que houve foi o contrário. O beneficiado foi o Luverdense.

Na mesma matéria do Futebol interior, existe outro comentário desairoso, quanto ao presidente da FMF, Carlos Orione e nas entrelinhas ao Eder Moraes, presidente de honra do Mixto. “Como só Cuiabá e Luverdense estão ganhando tudo em Mato Grosso, o presidente e ditador Carlos Orione e alguns políticos ligados ao Governo( Eder Moraes), querem fazer o Mixto campeão, na marra”, diz o texto.

Fonte: Orlando Antunes/Soccer MT
13/04/2013

Mixtonet on 13 de abril de 2013 23:34 disse...

Vejam a mentirosa matéria do Futebol Interior:

http://www.futebolinterior.com.br/campeonato/matogrossense-primeira_divisao-2013/262182+MATO-GROSSENSE_Arbitragem_ajuda_e_Mixto_vence_no_primeiro_jogo_das_semifinais

Jomax disse...

Esse maldito juiz vai precisar rezar muito para pelo menos o inferno aceitar essa praga. Ladrão sem-vergonha. Esse FDP fez d tudo pra destruir o Mixto.

Anônimo disse...

MEU DEUS QUE ARBITRAGEM HORROROSA , FMF POR FAVOR TIRE ESSE CIDADÃO DO QUADRO DE ARBITROS DE MT , 2 GOLS MAL ANULADOS E 1 PENALTY NÃO ASSINALADO EM FAVOR DO LUVERDENSE , HORRÍVEL ESSES TRES BONECOS DE ONTEM , AMIGOS FAÇAM OUTRA COISA NA VIDA DE VOCES , POIS APITAR E BANDEIRAR VOCES NÃO SABEM E PELO JEITO NUNCA IRÁ APRENDER .

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!