sábado, 13 de abril de 2013

Torcida se revoltou com a péssima atuação do árbitro Marcelo Alves dos Santos

4
A torcida do Mixto saiu revoltada do Estádio Dutrinha com a atuação do árbitro Marcelo Alves dos Santos, que só conseguiu sair do estádio escoltado pela PM, depois de mais de uma hora do fim do jogo.

Durante a partida, Marcelo Alves anulou dois gols do Tigre, inverteu faltas e apitou de forma tendenciosa ao time do interior. Mesmo assim o Mixto venceu por 2 a 1.

No final, Eder Morares e o presidente Hélio Machado disseram que o clube entrará com um documento na federação exigindo que a partida de volta seja apitada por um árbitro de fora do estado. Um grupo de torcedores promete entrar com uma ação civil contra o árbitro Marcelo Alves.

Texto: Mixtonet
13/04/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. SITE DE RENOME TENDENCIA DERROTA DO LUVERDENSE

    O site Futebolinterior, de Campinas, de propriedade de Eugênio de tal, publicou o resultado de Mixto e Luverdense, mas opinou de maneira “desonesta”, alegando que o árbitro Marcelo Alves dos Santos teria ajudado o Mixto. Na verdade, quem passou as informações para o Futebolinterior, deve ser dirigente do Luverdense, pois o que houve foi o contrário. O beneficiado foi o Luverdense.

    Na mesma matéria do Futebol interior, existe outro comentário desairoso, quanto ao presidente da FMF, Carlos Orione e nas entrelinhas ao Eder Moraes, presidente de honra do Mixto. “Como só Cuiabá e Luverdense estão ganhando tudo em Mato Grosso, o presidente e ditador Carlos Orione e alguns políticos ligados ao Governo( Eder Moraes), querem fazer o Mixto campeão, na marra”, diz o texto.

    Fonte: Orlando Antunes/Soccer MT
    13/04/2013

    ResponderExcluir
  2. Vejam a mentirosa matéria do Futebol Interior:

    http://www.futebolinterior.com.br/campeonato/matogrossense-primeira_divisao-2013/262182+MATO-GROSSENSE_Arbitragem_ajuda_e_Mixto_vence_no_primeiro_jogo_das_semifinais

    ResponderExcluir
  3. Esse maldito juiz vai precisar rezar muito para pelo menos o inferno aceitar essa praga. Ladrão sem-vergonha. Esse FDP fez d tudo pra destruir o Mixto.

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS QUE ARBITRAGEM HORROROSA , FMF POR FAVOR TIRE ESSE CIDADÃO DO QUADRO DE ARBITROS DE MT , 2 GOLS MAL ANULADOS E 1 PENALTY NÃO ASSINALADO EM FAVOR DO LUVERDENSE , HORRÍVEL ESSES TRES BONECOS DE ONTEM , AMIGOS FAÇAM OUTRA COISA NA VIDA DE VOCES , POIS APITAR E BANDEIRAR VOCES NÃO SABEM E PELO JEITO NUNCA IRÁ APRENDER .

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!