FOX SPORTS TRANSMITE VITÓRIA X MIXTO AO VIVO DE SALVADOR, A PARTIR DAS 18H15. ÁRBITRO DO ESPIRITO SANTO NO APITO


Mixto e Vitória duelam nesta terça-feira pela Copa do Brasil. O jogo acontece acontece às 18h30 (horário de MT) no Estádio Manoel Barradas, Barradão, em Salvador. 

Os torcedores do Mais Querido poderão acompanhar a partida pelo canal FOX SPORTS, que transmitirá ao vivo de Salvador a partir das 18h15 (horário MT). 

Se preferir, a Rádio Industrial de Várzea Grande (AM 1070 Khz) também transmitirá para a grande Cuiabá e na rádio online (clique aqui).

Como o Mixto venceu o primeiro confronto por 2 a 1, joga por um simples empate para prosseguir na competição. Se perder por 1 a 0 estará eliminado, caso o placar se repita mas a favor do time baiano, a decisão vai para os pênaltis. Qualquer derrota do Mixto com diferença de apenas 1 um gol mas com o Tigre marcando pelo menos 2, classifica o time cuiabano. 

No comando do apito estará o árbitro Pablo dos Santos Alves, do Espirito Santo. Pablo será auxiliado pelos assistentes Fabiano da Silva Ramires, também do Espirito Santo, e Cleriston Clay Barreto Rios, de Sergipe. O quarto árbitro é Lucio Jose Silva de Araujo, da Bahia.
Pablo dos Santos Alves
Texto: Mixtonet
14/04/2013