quarta-feira, 29 de maio de 2013

APÓS ESFORÇO DE EDER MORAES, GOVERNADOR SILVAL BARBOSA ASSINA CONTRATO CEDENDO TERRENO PARA O CENTRO DE TREINAMENTO DO TIGRE. ÁREA DE 5 HA FICA ATRÁS DO HOSPITAL DO CÂNCER, LOCAL DO ANTIGO COT-FIFA

12
Agora é oficial! O sonho de todo torcedor mixtense começa a se tornar realidade e o Mixto já tem endereço próprio. Após muito esforço o presidente de honra do Mixto Eder Moraes anunciou agora pouco o Centro de Treinamento do Tigre. O contrato de comodato foi assinado pelo Governador Silval Barbosa no final da tarde desta terça-feira, dia 29 de maio de 2013. Um dia histórico!

A área é de 50.971,98 M² e fica localizado atrás do Hospital do Câncer, local onde seria construído o COT da FIFA. Área nobre, em um dos locais que mais se valoriza na capital, a 200 mts da estação do VLT.

O contrato de "permissão de uso" não pode ser tomado por ações trabalhistas e é válido até 29 de maio de 2023, com renovação automática por 50 anos. Podendo ainda ter opção de compra por parte do permissionário (Mixto) após o término dos 50 anos.

"Hoje é o dia nais feliz da minha vida enquanto torcedor do Mixto. Agradeço ao Silval Barbosa que ouviu nosso pedido e mostrou que tem compromisso com o futebol", comemorou Eder Moraes anunciando que o ponta-pé das obras será dado nos próximos dias e será realizada uma grande festa com a torcida para o lançamento da pedra fundamental. As obras estruturais devem iniciar em 60 dias: "Daqui a 60 dias começamos, agora é marcar a festa", disse.
O contrato estabelece que o Mixto tem de 12 a 24 meses para iniciar as obras de contrução da estrutura. A meta é levantar dois campos oficiais, salas administrativas e técnicas, vestiários, alojamentos e um salão social. 

Eder agradeceu a torcida que acreditou no sonho e em sua palavra e aos que ajudaram o projeto virar realidade. "Agradeço a todos aqueles que direta e indiretamente ajudaram no processo. Nós atuamos fortemente nesse contexto respaldado na torcida e naqueles que nos apoiam. O governador Silval devolve ao clube a cidadania, o respeito e uma identidade perdida quando a endereço da antiga sede se perdeu por gestões que pecaram", afirmou Moraes.

Veja o local do CT:


Fonte: Mixtonet
29/05/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

12 comentários:

  1. antônio zacarias29 maio, 2013 18:39

    eder voce esta sendo um dos melhores cartola que o alve negro ja teve neste ultimos tempo parabens voce e o cara parabens torcedor antônio zacarias cpa4 4 etapa.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Mixto. Agora, um marketing moderno para continuar o processo de consolidação.

    ResponderExcluir
  3. Excelente notícia!!

    Para um time ter sucessos e ser considerado uma equipe de ponta é FUNDAMENTAL ter estrutura. Com esse CT, o Mixto passa a ter um lugar para trabalhar melhor sua equipe profissional e formar valores locais.

    Além da equipe profissional, é preciso ter um espaço no CT para as equipes de base treinarem.

    Tenho certeza que com profissionalismo e estrutura, o Mixto logo estará, no mínimo, na Série B.

    Avante, meu Mixtão!!!

    ResponderExcluir
  4. Gildasio Pequeno Silva29 maio, 2013 19:16

    Parabéns a toda Nação Mixtense!
    Agradeço de coração o esforço e a dedicação do Éder Moraes na condução desse processo. Precisamos agora, nós mixtenses, nos unirmos em prol da edificação do CT. Vamos nos despir de ideologias políticas e remarmos juntos em busca do mesmo objetivo. Considero esse o momento ideal para o lançamento do sócio torcedor, com receita revertida exclusivamente para as obras do CT. A Diretoria deveria estudar a viabilidade desse projeto. Vários clubes no Brasil com torcida muito menores que a do Mixto possuem programa sócio torcedor. Agora temos um atrativo. Vamos aproveitar!

    ResponderExcluir
  5. Ricardo Freitas29 maio, 2013 19:40

    Meu, essa a melhor notícia q eu já vi do Mixto nos últimos 20 anos, agora sim, tá tudo dando certo, o time parece q muito bom, vamos subir e com un CT desses vamos voltar a ser entre os grandes do Brasil, parabéns Eder, essa eu tenho q tirar o chapéu pra você, mesmo discordando de vc em monte de coisa, e desconfiando de outras, agora você ganhou o neu respeito

    ResponderExcluir
  6. Aconselho a diretoria do Mixto e o Eder de Moraes antes de começarem as obras visitarem o CT do Clube Atlético Goianiense. Seria um ótimo modelo para o nosso CT.

    Quem quiser olhar como é o CT do Atlético-GO, bastam visitar o site do clube, e vejam as fotos. Coisa maravilhosa!

    ________________________________

    A estrutura do Atlético tem como ponto forte o Centro de Concentração e Treinamentos do Dragão. O time profissional realiza todas as atividades necessárias sem precisar se deslocar por diferentes locais de treinamentos. E a estrutura não para de melhorar. A cada dia, o Dragão cresce um pouco mais, tanto no futebol, quanto em suas condições estruturais.

    O Centro de Treinamentos possui três campos de futebol com medidas oficiais, academia, banheiras para recuperação física dos atletas, departamento de fisioterapia, fisiologia e nutrição. A Concentração conta com 20 suítes duplas, refeitório, sala de tv e de jogos e auditório. No mesmo complexo, ainda se encontra a administração do clube.

    ResponderExcluir
  7. Enio castilho29 maio, 2013 21:28

    Parabéns ao mixto por esta grande conquista ....

    ResponderExcluir
  8. Parabens Mixto E. Clube,agora volta a ter orgulho,ter endereço onde pode desenvolver suas atividades esportiva,e sociais. Eder Morais escreveu definitivamente seu nome na historia do Mixto,de forma a devolver a dignidade ao clube. A torcida e simpatizantes do Mixto não podem esquecer este fato.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Eder, você merece e será para sempre lembrado por todos nós, hoje se realiza o sonho de uma grande nação !!!!!!!!!!! e você Eder é o maior responsável por isso, parabéns e uma grande abraço em nome de toda nação Alvi-negra !!!! "O Mixto é grande"

    ResponderExcluir
  10. E .....eu acreditava no EDER mais muitas pessoas nao acreditava nle.. falam muitas coisas que ele e isso aquilo que queria oproveitar do mixto p/ fazer politicagem roubar.o mixto etc........mais muitas pessoas criticam mais sao poucas q fazem e aqueles q fazem temos q apoia agora eu poso dizer q o mixto tem indereso agora e so pensar grande ct.profissionalismo dos departamentos etc,,,,,,,,, valeu EDER eu ja te reapeitava e tinha orgulho de vce do HELIO ....voce ganhou todos nos mixtense tamo junto rumo a serie c,,,,, (carlos almeida)

    ResponderExcluir
  11. A agora é a hora da torcida mixtense mostra sua força desde já me disponibilizo para ajudar na obra caregar tijolo cavar o q precisar temos que unir nossas forças para este projeto vamos todos juntos ajudar ao mixto a construir esse ct
    Luiz marino tijucal

    ResponderExcluir
  12. Eu tambem vou .......se precisar tamo junto,,,,p/ cavar buraco carregar tijolo, cimento, areia .agora e hora de nos unirmos nacao mixtense tamo juntos rumo aserie C,,,,,,,,,,,,,(carlos almeida).

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!