quarta-feira, 8 de maio de 2013

Cláudio Adão explica a escalação de seu filho no ataque e diz que continua no Tigre: "Tenho um contrato de dois anos aqui no Mixto"

7
"As pessoas falam demais" dispara Cláudio Adão (Foto: Mixtonet)
O treinador Cláudio Adão evitou entrar na polêmica de que seria teimoso, ao manter seu filho Felipe Adão no ataque do Mixto. Ele disse que as pessoas estão falando demais sem saber o que acontece de fato. Após a perda do título estadual para o Cuiabá, os torcedores do Tigre questionaram o técnico e chegaram a ameaçá-lo na saída do estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra.

"Não tem teimosia. Ele estreou muito bem e sentiu uma lesão logo depois. Tanto que ficou de fora do jogo contra o Vitória. As pessoas falam demais. O Bernardinho comanda seu filho na seleção de vôlei, o Abel Braga tem seu filho no Fluminense. Eu não queria que ele viesse, fui contra a contrataçã" relatou Adão, que confirmou a saída de Felipe do Mixto.

Na final do Campeonato Mato-grossense, Felipe Adão marcou seu primeiro e último gol com a camisa do Mixto, após cinco partidas. Depois, teve a chance de marcar o segundo, mas furou o chute. Nas cobranças de pênaltis, errou o último chute que garantiu o título do Cuiabá.

Cláudio Adão confirmou que fica no clube para a sequência da temporada, mas evitou divulgar nomes de reforços e dispensas.

"Tenho um contrato de dois anos aqui no Mixto. Quanto ao time ainda estamos definindo tudo. Vamos manter uma base, mas ainda não temos os nomes confirmado" completou.

O Mixto volta aos treinos no dia 15 de maio para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A estreia será no dia 02 de junho, em casa, contra o representante goiano. A CBF ainda não divulgou a tabela completa com os confrontos.

Fonte: Robson Boamorte/Globo Esporte
08/05/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

7 comentários:

  1. Ai fica a grande preocupação! o preparo físico do mixto não é nada bom. Essa parada até o dia 15 de maio piora ainda mais a situação. Não se falam em contratação, nem de jogadores caseiros que atuam em MT. Temos ai bons nomes como; Valderama, Lôlo, Staner, e outros. Daqui a pouco todos essas opções estarão em outros clubes.

    ResponderExcluir
  2. Tem que contratar alguns jogadores de mt,

    ResponderExcluir
  3. Podem esperar sofrimento galera, aproveitam para fazer um check up com seu cardiologista, com esse técnico e com essa comissão técnica ( preparador fisico e assistente) tamos ferrados, fraco fraco fraco

    ResponderExcluir
  4. Claudio Adão explicar? ainda quer dar explicação? veiio sacaneando o Paulo Henrrique em vários jogos, ora, colocar artilheiro e matador no banco tem explicação? colocar seu filho que não faz gol e ainda quando tem oportunidade erra chute pra jogar tem explicação? colocar um lateral morto como jorginho o tempo inteiro para jogar tem explicação?

    ResponderExcluir
  5. Solano de Paula08 maio, 2013 17:28

    Uma pergunta que não se cala? será que o Felipe Adão não veio para o Mixto só para entrar em forma, e seguir sua vida com respaldo e estrutura do Mixto? O prazo mínimo de um contrato de jogador de futebol é tres meses, e TODO jogador quer um contrato bem longo, para garantir o emprego. Porque será que o Felipe Adão ficou tão pouco tempo? Para mim graças a DEUS que já vazou, pois não joga nada, é boleiro e mascarado. E o pior: um gol em cinco jogos, uma furada na hora de fazer o gol do título e ainda o fracassado penalti batido nas mãos do goleiro, acabando com a disputa e entregando o ouro ao bandido. Quanto ao Cláudio Adão, que oi um bom jogador, estamos ferrados com ele de técnico,pois não manja nada, não está preparado. Precisa aprender muito ainda, mas com a teimosia que tem achando que ainda é estrela, estamos fritos.

    ResponderExcluir
  6. Pior ainda é que com a permanencia do Claudio Adão como tecnico fica o irmão dele de mochila, pq não serve de nada, nunca auxiliou em nada até pq tambem não entende de nada de futebol só veio para ganhar um trocado no Mixto, e ainda tem o preparador fisico que tambem de preparador não tem nada, não serveria nem para a base do Mixto, resumindo: tamos ferrados

    ResponderExcluir
  7. TORCEDOR MIXTENSE10 maio, 2013 12:36

    CLAUDIO ADAO, FIQUE, MAS TENHA A CORAGEM DE TRABALHAR COM GENTE QUE COLOCA O SEU TRABALHO PARA CIMA, E NÃO PARA BAIXO.
    NA MINHA OPINIÃO, O PREPARO FÍSICO DO MIXTO ESTÁ VISIVELMENTE RUIM E SE ISTO NÃO FOR RESPONSABILIDADE DO PREPARADOR FÍSICO QUE É DA SUA CONFIANÇA, ENTÀO DE QUEM SERÁ?

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!