Cláudio Adão fala sobre os treinamentos e disputa da Série D: "os torcedores vão sair do estádio feliz"


Ainda no aguardo de alguns reforços, o técnico Cláudio Adão aguarda o término do primeiro momento da pré-temporada, trabalhos físicos coordenador pelo preparador Robson Lima, para iniciar os trabalhos técnicos. A previsão é que nesta quinta-feira a bola comece a rolar no CT do Brasil Central.

"Contratamos oito atletas e temos que mais rápido possível começar os trabalhos com bola, coletivo, e trabalho reduzido para esse time pegar o mínimo de conjunto para o jogo já no sábado dia primeiro. Na quinta-feira começamos os treinos táticos, coletivo e técnico junto. Esperamos alguns jogadores que ainda não chegaram e vão se juntar ao elenco para completar a montagem do time" comentou Adão.

O comandante do Tigre falou sobre o forte nível dos times que compoem a chave do Mixto no campeonato brasileiro: "A Série D é um campeonato muito forte, um campeonato que tem grandes equipes montadas a tempos nos campeonatos regionais. Nós sabemos que os dois times de Goiás são dois times fortíssimos e duas equipes fortes de Brasília e Mato Grosso do Sul que são times fortes, preparados. E nós estamos preparando, procurar fazer o melhor conjunto possível para gente poder ser feliz na Série D, tentando ir para Série C".

Ressaltando que o Alvinegro está montando uma equipe experiênte, Cláudio Adão deixou um recado para a torcida: "O torcedor pode esperar muito. Muita luta, muito trabalho e os torcedores vão sair do estádio feliz. A rapaziada esta querendo muito, jogadores de alto nível, jogadores experientes".

Texto e entrevista: Mixtonet - Foto: Fábio Ramirez
22/05/2013