16.5.13

Cláudio Adão não volta a tempo, reapresentação do elenco não acontece e é adiada para sexta-feira às 9h


Cláudio Adão não voltou a tempo da reapresentação do elenco, marcada para a tarde de quarta-feira. De acordo com a diretoria a chegada do técnico mixtense está prevista para esta quinta-feira e o início dos trabalhos foram transferidos para sexta. 

Após a perda do título para o Cuiabá, o técnico deixou a capital no dia 8 e retornou ao Rio de Janeiro. Seu contrato é de dois anos com o clube, cuja multa rescisória está estimada em R$ 50 mil. O valor seria o principal empecilho para a troca de comando no alvinegro. Parte da diretoria defende a manutenção do ex-atacante no cargo, principalmente Éder Moraes, que o contratou.

Assim, em vez de treino, no final da tarde de ontem teve apenas conversa. O presidente Hélio Machado se reuniu com os jogadores e explicou a situação. “Vamos recomeçar os trabalhos na sexta-feira, já com os reforços”, disse Machado.

Fonte: Oliveira Júnior/Jornal A Gazeta
16/05/2013

12 comentários :

Ricardo Freitas disse...

Só pode ser piada, e de mal gosto. O Mixto é o time mais atrasado do grupo da Série D, todos os outros já estão treinando faz muito tempo e o Mixto ta ainda de ferias. Faltam apenas 17 dias para a estreia, tirando os domingos são somente 14 dias de treino!! Não precisa do estrela Claudio Adao para fazer reapresetação, isso nao existe, coloca os caras para fazer trabalho fisico, o preparo fisico do mixto é pessimo e tudo mundo de ferias?

Anônimo disse...

Ha so pode ser palhacada msm pqp coloca o time para treinar porra vai esperar o q para isso depois nao joga nada pois nao tem preparo pqp ebrincadeira com os mixtenses
Luiz m

Anônimo disse...

Quanta irresponsabilidade. Isso e pior que amador. Como pode falar em acesso se nem treinando estao. Me admira uma equipe que tem uma torcida apaixonada tratar tudo isso com tanta naturalidade e desrespeito ao seu maior patrimonio. Os apaixonados pelo Mixto...leonardo.

Carlos Nascimento disse...


Estão querendo jogar a falta de treino nas costas do Estrela e não é essa a verdade. A Verdade é que os jogadores não vão iniciar os treinos, até que definam sobre salários atrasos e premiação atrasada. Essa é a verdade. E uma pergunta que não quer calar. Se o Eder esta mandando e desmandando, porque esta injetando dinheiro, como o Mixto esta devendo jogadores, fornecedores e funcionários?

Marques on 16 de maio de 2013 12:59 disse...

É incrivel, dessa forma fica cada vez mais distante o "sonho" de subir para série C, pelo visto a desorganização continua e o dinheiro falta e a mentira prospera, não tem jeito

Caio disse...

Calma Rogério Souza, não é assim, não. O Mixto é muito maior que tudo isto. tem muita gente querendo plantar confusão indevida, muita gente teme o Mixto, vamos atropelar todos do contra. temos torcida, temos força. quem quiser jogar conta o Mixto que assuma isto, e vai sofrer com isto.

Gerson Novaes disse...

É o amadorismo de sempre.....Esse clube só tem a torcida de séria o resto é uma piada....

ivo junior disse...

Qual a importaância do treinador nestes primeiros dias? agora é 10 dias trabalhando o fisico dessa galera e colocar coleira para não ter jogador perdendo noite em fara !

Carlos Almeida on 16 de maio de 2013 23:10 disse...

Ta dificil essas pessoad q estao na frente do mixto sao icopetente,,,,, eu acho q o tigre vai naufragar na serie d ........ Enquanto isso .....Cuiaba e Luverdense estao muitos mais muito na frente do mixto..... Ta mais facil cuiaba e Luverdense subir p/ serie b q o mixto subir p/ serie c.. ...

Enio Castilho disse...

Desde o início eu fui contra a contratação do "tal" Claudio Adão, Hélio Machado até ficou chateado comigo, falou isso na imprensa, mas minha crítica continua. Sei do esforço do Hélio em montar um time competitivo para série D e até acho que o MIXTO estará com um bom plantel, mas ainda acho que o Claudio Adão, apesar de ter sido um ótimo jogador, como treinador não tem capacidade. É fácil constatar isso, olhando o currículo. Mas vou ao estádio como sempre, torcer com todas as minhas forças, mas espero que o Hélio interfira e muito na escalação.

Marques on 17 de maio de 2013 12:08 disse...

Esta muito óbvio, o Mixto vai ser o Titanic na disputa da série D, com Claudio Adão de técnico e o Eder Moraes contratando e comandando, alguém tem alguma dúvida?

Carlos Almeida on 17 de maio de 2013 23:52 disse...

O mixto nem precisa ser o titanic na serie D com claudio adao.........pq no tigre esta tudo errado, entra ano sai ano e mesma coisa estamos sem dinheiro,,,,,, etc,,,,,,,,, to cansado de ovir essas coisas,,,,,,,,,,,, se eu tivese com disao financeira eu ia comprar o MIXTO e torna ele um clube empresaia melhorar em tudo fazer um CT uma CD etc,,,,,,,

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!