Confira onde comprar os ingressos para a grande final do Mato-grossense. Torcida do Mixto ocupará novamente toda a arquibancada principal


Os ingressos para a grande final do Campeonato Mato-grossense entre Mixto e Cuiabá estão sendo vendidos nas lojas Arena Sports (Av. Getúlio Vargas - próximo à CDL Cuiabá), Casa dos Esportes Várzea-grandense (Av. Couto Magalhães - Várzea Grande) e bilheteria do estádio Dutrinha. O horário de comercialização é das 08h00 às 18h00.

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). A meia-entrada será vendida somente na bilheteria do Dutrinha a partir das 12h00 de domingo.

A torcida do Mixto ocupará toda a arquibancada principal, como no jogo anterior. Já a torcida adversária ficará na arquibancada secundária, localizada do lado do Sesc.

A diretoria do Tigre orienta que os torcedores cheguem cedo ao estádio para evitar tumultos e garantir lugar. No primeiro jogo da final os portões da entrada principal foram fechados, deixando torcedores para o lado de fora. Segundo a Polícia Militar, no jogo deste domingo a metodologia será a mesma, assim que for atingido o limite de lotação o portão será fechado.
Portões serão fechados quando arquibancada atingir lotação máxima de segurança
(Foto: Gilmar Ramos/Mixtonet)
Fonte: Mixtonet
03/05/2013