segunda-feira, 13 de maio de 2013

CONSELHO DELIBERATIVO SE REÚNE QUARTA PARA DISCUTIR "PROJETO SÉRIE C"

10
Veja no link: http://www.slideshare.net/slideshow/embed_code/21108701#


Convocatória: Mixto EC
13/05/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

10 comentários:

  1. Sinceramente. Dirigentes do Mixto gostam de fazer tudo errado. Por que fazer reunião logo na quarta-feira, onde tem vários jogos pela TV. Com certeza muitos não vão para assistir jogos na TV. Já falei várias vezes aqui mesmo neste site. O melhor dia da semana para se fazer reunião é na TERÇA-FEIRA. Aprendem pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Conselheiro que deixa de ir em uma convocação na quarta-feira por causa de jogo de futebol na televisão concerteza não é conselheiro, nem possui um mínimo de comprometimento com o Mixto. Isso não é desculpa, nós torcedores sempre exigimos profissionalismo não é mesmo? Então que começa por aí, sem inventar desculpas por isso e aquilo. Qualquer dia da semana, de segunda a domingo sempre haverá desculpas para quem não quer se comprometer e uma grande oportunidade para quem quer realmente ajudar!! AVANTE MIXTÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. É Zé Renato. Se pode atrapalhar, então vamos atrapalhar e dificultar né! Seguro morreu d velho meu chapa.

    ResponderExcluir
  4. concordando totalmente com zé renato.
    oras, jomax, conselheiro de um clube que deixa de ir
    para reunião por causa de jogo na tv tem mais é que
    revisar seus valores.

    ResponderExcluir
  5. Qual o opinião do conselho em relação a ajuda do Mixto ao Operário? Pq para nós torcedores isto não é admissivel, não existe isso no futebol

    ResponderExcluir
  6. Enio Castilho13 maio, 2013 16:44

    Eu achava que era conselheiro. Haviam me convidado, e eu aceitei, participava das reuniões, aí um dia eu fui ver a lista de conselheiros e não vi meu nome, acabei descobrindo que não estava na lista. Por isso não participo mais, agora fico no aguardo de ser oficializado como conselheiro. Acho inclusive que esta lista deveria ser revista e realmente colocar no conselho pessoas que estejam dispostas a participar das reuniões e colaborar com o clube. Estou à disposição, só não vou mais de bicão.

    ResponderExcluir
  7. Nunca participei, porém que me parece que o conselho não é atuante, pois tudo é definido mesmo antes da reunião do conselho e nem mesmo contra a idéia do presidente do Mixto. QUEM DA AS ORDENS NO CLUBE?

    ResponderExcluir
  8. Aproveitando o embalo informo aos Srs.do CD-Conselho Deliberativo, Torcidas Organizadas e Diretoria, todos(as) do MIXTO que, saiu o Decreto Federal nº 7.984/2013, publicado no DOU de 09/04/2.013 (quase ha um mes), esse Decreto regulamentou a Lei Fed. nº 9.615/98 que, dá direito aos clubes de exigirem da FMF o CERTIFICADO DE FORMAÇAO DE ATLETAS é o 1º passo para federalizar o atleta profissional. Segundo informes o Mixto está com pedido feito nesse sentido a FMF, creio que essa Entidade estava aguardando a regulamentaçao da Lei, agora não tem mais desculpas para sair logo essa Certificaçao para o mais querido de Mato Grosso(Mixto). Creio que após isso o Mixto vai procurar melhorar a sua categoria de base. Avante Mixto vc é muito forte.

    ResponderExcluir
  9. wellington francis14 maio, 2013 11:34

    Jomax, se tem jogo de futebol na quarta e não é do Mixto, o resto não enteressa, portanto, se foi convocado, para quarta, que seja quarta. Mixto acima de tudo, seja jogo da libertadores ou mundial.

    ResponderExcluir
  10. Esse CD do mixto e so faixada esses caras nao fazem pora nenhuma eu nunca vi eles fazer nada,unico CD que eu conheco e que e atuante e do Flamengo desculte patrocinios contas acabam votando em patrocinios unico crube realmente q fun ciona o CD.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!