quinta-feira, 23 de maio de 2013

Diretoria anuncia o lateral Bira e os atacantes Nei e Maranhão. Meia Robinho continua e Paulo Henrique e Marclei vão para o CEOV

9
Atacante Nei. novo reforço
O apoiador Éder Moraes anunciou mais três contratações para a Série D do Campeonato Brasileiro. O lateral Bira, ex-Treze-PB e os atacantes Nei e Maranhão, que disputaram o Campeonato Goiano pelo Anápolis, foram confirmados pela diretoria. O defensor já se apresentou ao grupo, enquanto os jogadores de frente devem chegar no final de semana.

"São jogadores de qualidade e que irão nos ajudar muito nesse acesso para a Série C. A dupla de ataque é uma conquista, já que eles estão fora da realidade financeira do Mixto. Graças a uma parceria com uma empresa privada conseguimos trazê-los. Ambos estavam atuando e chegam em boas condições" disse Moraes.

Além do trio, o dirigente anunciou que o meia Robinho, que negociava com clubes do exterior, irá permanecer no Tigre. Paulo Henrique e Marclei foram para o CEOV e não fazem mais parte do time, assim como o zagueiro Teco, que treinou por apenas três dias e negocia com outros clubes.

Sobre a demissão de Cláudio Adão, o presidente de honra confirmou que não gostaria de demitir o técnico, mas que havia uma resistência muito grande no trabalho de Adão e que, para o melhor do Tigre, a solução foi a troca no comando.


saiba mais

"Estamos determinados em subir para a Série C e precisamos ficar em sintonia. O presidente Hélio Machado e o Cláudio Adão tinham muitas divergências. Cada um pensava de uma forma. O Ito Roque vem muito bem recomendado, tem um bom currículo e tudo para levar o Mixto para a Terceira Divisão" explicou Eder.

O treinador Ito Roque, contratado para o lugar do demitido Cláudio Adão, chega nesta sexta-feira em Cuiabá e comanda seu primeiro trabalho no sábado. Seu auxiliar técnico Robert Yoshio Santos e o preparador físico Mário Henrique Rocha, que já passou pelo Mixto, chegam no final de semana.

Fonte: Robson Boamorte/Globo Esporte
23/05/2013
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

9 comentários:

  1. PAULO HENRIQUE NO CEOV E PALHAÇADA,O CARA CAREGOU O TIME DO MIXTO E SAI ASSIM SEM EXPLICAÇAO ALGUMA ?? A DIRETORIA TA TRAZENDO JOGADORES QUE BOM MAS MANDANDO EMBORA OS MELHORES .VAI ENTENDER!!!!!!!!!1

    IGOR

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso, teve treino hoje no Mixto?

    ResponderExcluir
  3. Po deixar o ph ir para o opegay e o fim msm nao sendo titular c.esses jogadores q.estao vindo for tudo.isso msm era um exelente banco po diretoria
    Luiz m

    ResponderExcluir
  4. segurar o Robinho já é meio time para série D!!!
    Ótimo, pois seria difícil arrumar um da mesma qualidade, e todos que acompanhamos os jogos sabemos da dificuldade de um meia com experiência, até mesmo na série C!!!
    Boa mixto, muito boa!!!

    ResponderExcluir
  5. E quanto a contratacao do Ley. Furlan. Lucao. E mais um goleiro...Leonardo

    ResponderExcluir
  6. Enio Castilho24 maio, 2013 15:26

    Todas as pesquisas que fiz o BIRA Aparece como lateral direito e não zagueiro. O Nei me parece ser bom atacante, fez vários gols no campeonato Goiano....Acho que o MIXTO está contatando bem. Infelizmente perdemos o PH mas fazer o que, agora é buscar o substituto. Temos o GIOVANI como segundo atacante, prata da casa e craque. Importante foi manter o ROBINHO para ser armador do time.

    ResponderExcluir
  7. ESQUEÇAM A SÉRIE D GALERA, ESSA DIRETORIA ESTÁ DE BRINCADEIRA COM O NOSSA CARA.O CAMPEONATO JÁ ESTÁ PARA COMEÇAR E O ALVINEGRO MAL COMEÇOU A TREINAR E AINDA TROCANDO VÁRIOS JOGADORES.

    ResponderExcluir
  8. ESQUEÇAM A SÉRIE D GALERA, ESSA DIRETORIA ESTÁ DE BRINCADEIRA COM O NOSSA CARA.O CAMPEONATO JÁ ESTÁ PARA COMEÇAR E O ALVINEGRO MAL COMEÇOU A TREINAR E AINDA TROCANDO VÁRIOS JOGADORES.

    ResponderExcluir
  9. A mesma pesquisa eu fiz Enio, encontrei a mesma coisa o Bira é lateral, quanto ao Robinho é a melhor recontrataçã... Paulo Henrique e Marclei, deixa, eles são de maiores e sabem o que fazem, mas deixar de disputar uma série C por uma segundona no Matogrossense...

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!