15.5.13

Por pressão de seu grupo político, Eder Moraes não apoiará Operário FC para dar apoio ao CEOV. Mixto vai ceder jogadores


Imaginem o Corinthians ajudando o Palmeiras a subir para a Série A do Campeonato Brasileiro. É o que vai acontecer no Mato Grosso. O Mixto, por intermédio de Éder Moraes, vai ajudar o Operário em sua volta à elite do Campeonato Mato-grossense.

Ele conseguiu patrocínios que irão injetar dinheiro no Chicote da Fronteira, que sofre há dois anos na Segunda Divisão Mato-grossense.

"Queremos o Clássicos dos Milhões de volta. É muito importante para o futebol mato-grossense, o Operário voltar para a Primeira Divisão. Quem viveu isso sabe como essa rivalidade é importante" disse Éder Moraes, que vai disponibilizar alguns jogadores do Mixto, que não serão utilizados na Série D do Brasileiro.

"Nosso presidente Hélio Machado vai cuidar disso" completou Moraes.

Operário e Mixto são os dois times mais tracionais de Mato Grosso, tanto que a partida entre os dois é conhecido como "Clássico dos Milhões", pela enorme quantidade de pessoas que compareciam no antigo estádio Verdão.

A Segunda Divisão do Estadual começa no dia 09 de junho. A tabela ainda não foi divulgada pela FMF (Federação Mato-grossense de Futebol).

Fonte: Robson Boamorte/Globo Esporte
13/05/2013


ATUALIZAÇÃO:

Por pressão de seu grupo político, Eder Moraes não apoiará Operário FC para dar apoio ao CEOV

O Operário Futebol Clube Ltda não terá mais o apoio do ex-secretário Eder Moraes para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense. A informação é do empresário carioca Sebastião Viana, presidente da equipe.

“Fui informado que o senhor Eder Moraes voltou atrás dizendo ter sido ‘vencido’ por seu grupo político, do qual fazem parte o vereador Maninho de barros e o prefeito Wallace Guimarães”, disse Viana, acrescentando que “ele (Eder) deve apoiar este grupo na reativação do CEOV (Clube Esportivo Operário Várzea-grandense)”.

Anunciada na semana esta iniciativa de Eder Moraes, hoje tido como principal articulador financeiro do Mixto, foi muito criticada pela torcida alvinegra e também por dirigentes do clube. Envolvia o empréstimo de alguns jogadores e também a viabilização de empresas para patrocinar o time de Várzea Grande.

Fonte: Craques do Rádio
16/05/2013

3 comentários :

Anônimo disse...

Nao concordo com esse apoio. Se o Mixto ja estivesse pelo menos na serie B do brasileirao ok mas nem chegamos na C onde o Mixto estava antes do Eder aparecer. Minha opiniao...Leonardo...Sou mixtense e nao politico que tem que agradar a Gregos e Troianos.

Zé Renato disse...

Primeiro o Mixto tem que se levantar, para depois querer ajudar os outros

Anônimo disse...

Marques.....

Independente a situação do Mixto, não tem que ajudar outro time, tem que investir no próprio clube, a base por exemplo do Mixto carece de investimento. A POLITICAGEM DO SR. EDER JA ESTA AFLORADA NO CLUBE, AGORA DEU PRA SENTIR PARA QUE ELE VEIO

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!