terça-feira, 21 de maio de 2013

Eder Moraes diz que em breve deve anunciar área para construção do CT do Mixto: "está praticamente assegurada, falta detalhes"

6
"Vou cumprir minha palavra e em breve vamos ter boas novidades", assim Eder Moraes anunciou na noite de segunda-feira (20) que articula com o governador do estado uma área que seria repassado ao Mixto por comodato para construção do Centro de Treinamento do Tigre.

Segundo Moraes, a área tem cerca de 5 hectares e a meta é construir dois campos oficiais e hospedagem aos atletas.

"A área do CT está praticamente assegurada, falta detalhes. Não quero revelar por enquanto o local, só quando estiver tudo concretizado. É uma área que será cedida ao Mixto em regime de comodato por 40 anos podendo ser renovado. É a forma que encontramos para fugir de ações trabalhistas", declarou Eder ao programa esportivo Feras do Esporte, da Rádio Mega FM.

Texto: Mixtonet
21/05/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

6 comentários:

  1. Nação Mixtense21 maio, 2013 07:03

    Centro de Treinamento, sim, é o que vai impulsionar o Mixto para se estruturar e continuar crescendo. Vamos aguardar a confirmação.

    ResponderExcluir
  2. Só acredito vendo!!! Em político é mto difícil. Qtas coisas esse cara já prometeu e não cumpriu??

    Mas um CT com 3 campos: 2 para o profissional e 1 para base; alojamentos, academia; refeitório, vestiários e uma loja ofical do Mixto seria um sonho!!

    ResponderExcluir
  3. O sonho de consumo de todos os mixtense..vai se torna realidade.. Temos que com fia no Eder.....porque se elequer dar essa alegria p/ nos mixtense deixa ele trabalhar...Quantas pessoas pasaram no mixto e nao fizeram nada..nos temos e q apoia o EDER,,, tamo junto a rumo a serie C....

    ResponderExcluir
  4. Fica claro que este pronunciamento, é uma resposta aos comentários do Antero, e mais uma promessa politiqueira do sr Éder Moraes, certamente para continuar em evidência gratuita na mídia. Ao longo dos anos, vemos políticos profissionais enganar as pessoas com falsas promessas, inclusive algumas impossíveis de cumprimento. Nos parece delirante tal afirmação do "presidente de honra" do Mixto, aliás me pergunto porque tal honraria a quem só manchou, denegriu e aumentou as dívidas do clube. Quais os resultados REAIS e CONCRETOS este senhor já ofereceu ao Alvinegro? É preciso dizer agora para não dar uma de "engenheiro de obras prontas" depois, apesar de alguns não suportarem críticas honestas e impessoais como a nossa. Não se doa, via comodato ou outro meio, área pública à toque de caixa; não se retira licença ambiental e municipal num piscar de olhos; não se constroi campos oficiais, alojamentos, academia, piscina, refeitório da noite para o dia, vide as obras da copa, que apesar da enxurrada de dinheiro, pouco ou nada avança. É preciso muita atenção com estas afirmações e promessas, valendo lembrar que o próximo ano é de eleições e não podemos admitir em hipótese alguma, que o Mixto seja feito novamente de escada como em 2010 na época da AFAM, de tristes recordações. O conselho deliberativo do clube, deverá também informar à torcida, quem bancará, de onde virão os recursos, qual o prazo do comodato com o Mixto, enfim, total transparência com o as coisas do Tigre, fato que hoje inexistem. Pessoalmente estarei de olhos e ouvidos bem abertos, pois como diz o ditado: "gato escaldado tem medo de água fria".

    ResponderExcluir
  5. Se for verdade eu voto no Eder até o inferno, seja par qual cargo for

    ResponderExcluir
  6. André Ribeirto21 maio, 2013 18:52

    Ah nÃo.... Outro CT que não é nosso???? Eu ouvi o dia que o Presidente de Honra e fato, deu entrevista para o Adílson Gonçalves, dizendo que sim, eles deram o CT....... O Gaúcho despejou o Mixto. E aí? Outro CT? Não aguento mais, á cada 3 anos ganhamos um CT e perdemos em 3 anos..... Pague pelo menos as dívidas com o Hotel, que já esta de bom tamanho e é obrigação de quem esta mandando, porque DIZ que esta pondo dinheiro. Pondo aonde?

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!