sábado, 11 de maio de 2013

Hélio confirma dispensas dos volantes Elber, Natan, do lateral-esquerdo Jorginho e o atacante Marclei. Paulo Henrique e André continuam

0
Atacante Marclei não é mais jogador do Mixto (Foto: Otmar de Oliveira/A Gazeta)
O presidente do Mixto, Hélio Machado, começou o processo de liberação de jogadores que não corresponderam no Campeonato Mato-grossense. O dirigente confirmou ontem as dispensas dos volantes Elber, Natan, do lateral-esquerdo Jorginho e o atacante Marclei. Os três primeiros foram contratados na metade do Estadual e tiveram respaldo do técnico Cláudio Adão.

Hélio confirmou também a permanência do goleiro André e do atacante Paulo Henrique.

Os dois jogadores foram as gratas surpresas do Mixto no Mato-grossense. André pela segurança que deu ao time nos momentos decisivos no fechamento da primeira fase e na semifinal, quando chegou a parar o ataque do Luverdense na melhor de dois jogos. Já Paulo Henrique foi de fundamental importância pelos sete gols marcados em toda a competição.

Mesmo sendo reserva de Felipe Adão, liberado assim que encerrou a decisão com o Cuiabá, Henrique foi o artilheiro do Alvinegro da Vargas no campeonato com sete gols. O jogador virou o novo xodó da torcida alvinegra, que chegou a contestar o técnico Cláudio Adão por deixá-lo no banco de reservas, enquanto o filho do treinador não marcava gol na condição de titular.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
11/05/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!