15.5.13

Hélio Machado confirma dívidas com hotéis: “Devemos sim, mas não temos como pagar”


A notícia que circulou em parte da imprensa da capital dando conta de que o Mixto deve hotéis da cidade foi confirmada pelo presidente do clube Hélio Machado. “Devemos sim, mas não temos como pagar”, disse o dirigente, referindo-se aos hotéis Paiaguás, Gran Odara e Alvorada.

Só num dos hotéis a conta é de R$ 35 mil.  O técnico Cláudio Adão, por exemplo, contratado e hospedado pelo investidor Éder Moraes, mora no Gran Odara, um hotel de luxo de Cuiabá, cuja diária mais barata custa R$ 200,00.
Eder Moraes contratou os hotéis para a comissão
técnica e parte dos jogadores (Foto:  Olhar Esportivo)

Agora há pouco o  setor de reservas do hotel informou que Adão fez check-out no  último dia 8/5 (três dias após a final do Campeonato Estadual).

Por fim, um colaborador da diretoria se disse obrigado a retirar o seu nome da conta de energia elétrica da república dos jogadores, cujo fornecimento seria suspenso esta tarde.

Além de hotéis e luz, o Mixto ainda teria débitos com contas de água e jogadores.

Hélio não confirma, mas pessoas ligadas a diretoria informaram que os valores conseguidos em patrocínio através de Eder Moraes ainda “são irrisórios” e dos colaboradores da fase final do Estadual o clube não teria recebido tudo ainda.

Fonte: Oliveira Jr./Craques do Rádio
14/05/2013

5 comentários :

Marques on 14 de maio de 2013 16:58 disse...

Marques....

E agora?? como fica?? O problema maior é como torcedor ja disse, o Mixto esta em uma sinuca de bico, pois Helio não consegue patrocinio, quem tem dinheiro é o sr. Eder (sabe-se lá de onde), aí ele pode pintar e bordar no Mixto? Vamos ter que aturar tudo isso até o Mixto novamente ser prejudicado? COMO FICA? QUEM RESOLVE? estou muito preocupado pois o problema parece ser pior que do ano passado

Paulo disse...

Eder de Moraes vai acabar com o Mixto. Escuta oq eu estou falando!!! Ele, desde da era AFAM, só deixa dívidas para o Mixto!! SÓ ESTÁ USANDO O MIXTO COM VIÉS POLÍTICO!!

O Mixto precisa de alguém que não precisa do Mixto. Chega de politicagem no mais querido!!

Vamos dar um basta nesse cara!! Cadê a nossa imensa e apaixonada torcida?? Vms tirar Eder de Moraes e Hélio Machado, o mais rápido possível de lá!!

Gente, vms salvar o Mixto desses caras, antes que seja tarde demais!!

Anônimo disse...

SE NAO TEM DINHEIRO PARA PAGAR HOTEL POR QUE NAO MANDA O ADAO EM BORA...AINDA QUER AJUDAR O OPERÁRIO...COMO PODE...ATÉ QUANDO ISSO CONTINUARÁ NO MIXTO...LEONARDO..

Aquino disse...

É vergonhoso um presidente de um clube falar um absurdo desse. Como é que pode um time pobre como o mixto, contratar um técnico sem experiência e ficar hospedado no Hotel Odara?

Rodolfo Campos disse...

Este vice-campeonato custou muito caro ao Mixto e ainda vai render outros prejuizos. A arrogância de alguns "diretores" e a inércia do "conselho" e da própria torcida, estão levando o Alvinegro para uma situação de insolvência. Com tantos treinadores de qualidade e mais baratos em MT, justificar a vinda do Adão para dar "visibilidade" ao Mixto é uma PIADA e só engana otários. O Mixto é conhecido, reconhecido e respeitado NACIONALMENTE, e não precisa de um incompetente como Cláudio Adão e outro irresponsável como Éder Moraes para divulgá-lo. Só com as dívidas em hoteis, poderíamos pagar 2 bons jogadores, para serem titulares e terem suprido algumas carências do time, pelo período de 3 meses. Enquanto a torcida não tomar frente, vamos continuar na mesma merda. Entra ano e sai, entra mala e sai mala da "administração" do Mixto. Quanto amadorismo, irresponsabilidade e incompetência. Aliados a isto, os piores dos defeitos do ser humano: arrogância, narcisismo e soberba.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!