Mixto anuncia contratação do zagueiro Teco, ex-Grêmio e Juventude-RS. Clube negocia volante João Gabriel e com lateral


Zagueiro Teco em seu último clube, Juventude-RS
O presidente do Mixto, Hélio Machado, anunciou nesta quinta-feira a contratação de mais um zagueiro para o time que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro. Outro volante e um novo lateral também devem chegar. Alguns dos jogadores anunciados na semana passada já estão em Cuiabá.

O zagueiro contratado é Teco, 30 anos, ex-Grêmio, Figueirense e Juventude-RS, entre outras equipes. A contratação foi efetuada por Eder Moraes, presidente de honra do clube e principal articulador financeiro, que também teria acertado com o volante João Gabriel, 22 anos, vindo do interior paulista, com um “lateral que joga nas duas”, cujo nome não foi revelado, e com um meia que vem do Norte do país mas também não teve seu nome informado.

Para se apresentar ao técnico Cláudio Adão já estão em Cuiabá o zagueiro Asprilla, o volante Cleber, o meia Evandro e o atacante Osmar. Estes jogadores foram hospedados no Hotel Bandeirantes.

Também já está contratado o lateral-direito Ley, além do meia Valderrama. O clube segue negociando o empréstimo de Renan (do Cuiabá), além das voltas de Nonato, Furlan e Paulo Almeida.

Fonte: Craques do Rádio
16/05/2013