quinta-feira, 16 de maio de 2013

Mixto anuncia contratação do zagueiro Teco, ex-Grêmio e Juventude-RS. Clube negocia volante João Gabriel e com lateral

7
Zagueiro Teco em seu último clube, Juventude-RS
O presidente do Mixto, Hélio Machado, anunciou nesta quinta-feira a contratação de mais um zagueiro para o time que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro. Outro volante e um novo lateral também devem chegar. Alguns dos jogadores anunciados na semana passada já estão em Cuiabá.

O zagueiro contratado é Teco, 30 anos, ex-Grêmio, Figueirense e Juventude-RS, entre outras equipes. A contratação foi efetuada por Eder Moraes, presidente de honra do clube e principal articulador financeiro, que também teria acertado com o volante João Gabriel, 22 anos, vindo do interior paulista, com um “lateral que joga nas duas”, cujo nome não foi revelado, e com um meia que vem do Norte do país mas também não teve seu nome informado.

Para se apresentar ao técnico Cláudio Adão já estão em Cuiabá o zagueiro Asprilla, o volante Cleber, o meia Evandro e o atacante Osmar. Estes jogadores foram hospedados no Hotel Bandeirantes.

Também já está contratado o lateral-direito Ley, além do meia Valderrama. O clube segue negociando o empréstimo de Renan (do Cuiabá), além das voltas de Nonato, Furlan e Paulo Almeida.

Fonte: Craques do Rádio
16/05/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

7 comentários:

  1. Eder de moraes nao aprende mesmo. Primeiro foi Finazzi e Alex Dias. Depois Gabiru e Perdigao. Este ano pensei q tinha tomado porrada e aprendido mas nao. Ai ven Adao e seu filho. Agora mais um bichado chega para mamar na teta doce do Eder. Quando ira aprender. So quem sofre com isso e a torcida...Leonardo.

    ResponderExcluir
  2. E ta dificil ver o tigre nessa situacao ..........

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q o tigre vai naufragar na serie d,,,,, como as coisas estao indo?

    ResponderExcluir
  4. Agoara ja tem o........... Teco i cade o tico,,rsrsrsrsrsrsrs so no mixto,

    ResponderExcluir
  5. André Ribeiro17 maio, 2013 12:00

    Estou começando a prever o futuro...

    "Mixto contrata o Zagueiro TECO".

    "Mixto dispensa Zagueiro Teco por ter ficado no estaleiro e jogador reclama de salarios atrasados. Dono do Hotl Bandeirantes diz que vai cobrar na justiça hospedagem do jogador".

    ResponderExcluir
  6. Teco e Tico são os atacantes ja na zaga é Patati e Patata e o responsável pelas contratações é o Bozo só o tecnico que é diferenciado, é burro

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que neste momento Eder Moraes, Hélio Machado e Cláudio Adão estão discutindo uma boa estratégia, inteligente e esperta mesmo pra montar um time robusto e forte.
    Passando da primeira fase, a segunda fase será dureza para todo mundo. O Mixto é apontado como um dos favoritos para subir para a Série C e é bom mesmo que banque o fato de ser um dos favoritos nos fóruns de futebol.
    Mas para isto tem que ter consciência de que cada partida será uma decisão e que qualquer falha será comprometedora de tudo.
    Sabemos que Eder Moraes tem ambições políticas, mas se falhar com o Mixto desta vez pode ter certeza de que terá sua carreira de político, administrador e líder encerrada.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!