domingo, 26 de maio de 2013

MIXTO CONFIRMA O RETORNO DO ATACANTE FURLAN, QUE SE APRESENTA QUARTA-FEIRA NO CT

14
O Mixto finalmente acertou o retorno do atacante Thiago Furlan para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, Furlan é ídolo da torcida alvinegra. 

O acerto se deu após inúmeras insistências do presidente de honra Eder Moraes, que declarou: "foi um pedido da torcida". As passagens já foram enviadas e o atleta se apresenta na quarta-feira ao técnico Ito Roque.

Conhecido pela velocidade na condução da bola, Furlan afirmou que não jogaria em outro time de Mato Grosso que não fosse o Mixto. 

O atacante foi destaque no Tigre durante a disputa do Estadual 2011 e da Série D 2012. Jogando pelo Itabaiana-SE, foi considerado um dos melhores jogadores da Copa do Nordeste 2013.

Texto: Mixtonet
26/05/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

14 comentários:

  1. Esse é de confiança e é homem de palavra, além de ser um bom profissional e inteligente. Valeu Furlan! Vamos subir para a C. Dá-lhe Mixtão!

    ResponderExcluir
  2. Esse deve ser recebido com festa no aeroporto.

    ResponderExcluir
  3. mixtao... ole le olala o furlan vem ai e o bicho vai pegar...

    ResponderExcluir
  4. So lembrando que na quinta e feriado portanto temos que apressar as regularizacoe no Bid de todos q ainda estao pendente inclusive os que chegarem essa semana. Vamos agir diretoria. Precisamos regularizar todos ate quarta...Leonardo.

    ResponderExcluir
  5. Algúem sabe realmente quem esta regularizado pelo Mixto ? se continuar desse jeito vamos ter que colocar jogadores da base para esse primeiro jogo ! o Ley vem mesmo ?

    ResponderExcluir
  6. Furlan é o cara... esse joga muito... temos que fazer festa na chegada dele. mixto rumo a serie C

    ResponderExcluir
  7. Na Radio CBN o Tim confirmou a dispensa de todos os jogadores envolvidos com o caso Operário e que o Paulo Henrique deve voltar para o Mixto ... na minha opinião isso não deveria acontecer..

    ResponderExcluir
  8. Vamos galera receber o Furlam com festa no aeroporto,,,,ele merece e de confiansa

    ResponderExcluir
  9. O PH fora nao queremos ele de volta,,,,,,,,,,,,,.carlos mixtense

    ResponderExcluir
  10. Vamos receber Fulam galera com festa no aeroporto,,,,,carlos mixtense

    ResponderExcluir
  11. ótima noticia o furlan de volta. olÊ lÊ olá lá o furlan vem ai e o bicho vai pega...

    ResponderExcluir
  12. A nao pelo amor de DEUS se o paulo h vouta eu nao vou ne nem um jogo do MIXTO pra min ve gente como ele trido so aqui mesmo em mato grosso um jogador sai do Corinthians pra i no palmeiras ai depois vouta que cara de pau PH Vc em o boa vista sedel vc pro alvinegro agora que nao deu certo no ooooppppp que eu nem gosto de falar o nome dese time de VG agora quer vouta ta certo que o MIXTO Nao tem muita grana mais nao minha opinião la no boa Vista vc nao resebia nem o terço que o MIXTO te paga agira ta ai mendigando querendo vouta por nao deu certo no ooooopppp canbada de FDP vai no peladão casar jogador canbada o MI tem Três dia pra treina e fica esse presidente do ooooppppp bagunçando tudo no MIXTO dai pra vcs ve ainda a diretoria do MIXTO querendo ajudar o rival vai canbada tai oq vcs merece fica pagando pau pro rival vai porque vc nao vam pro ooooopppppp FDPS...............

    ResponderExcluir
  13. Paulo Henrrique não pode mais jogar no Mixto, infelizmente deu com os burros na água, procurou só o lado financeiro sem pensar em mais nada, tão imbecil que preferiu ir jogar segunda divisão do estadual, ignorou o apoio da torcida do Mixto, NÃO QUEREMOS MAIS PH NO MIXTO, NUNCA MAIS

    ResponderExcluir
  14. Ph,,,, nunca mais fdp...........vaza some desaparece ,,,,,,,,,,,carlos almeida

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!