sexta-feira, 31 de maio de 2013

"Mixto resgata sua identidade". Em artigo, Eder Moraes homenageia os 79 anos, agradece Silval pelo CT e a torcida mixtense

3
Mixto resgata sua identidade

Este artigo traduz o profundo respeito a todos os torcedores mixtenses que ostentam a bandeira alvinegra por todo o estado de Mato Grosso. Reverencio àqueles que, ao longo da história, construíram perseverantes um clube símbolo de glória, parafraseando a letra do seu hino.

Faço ainda menção às recentes dificuldades, lutas e, sobretudo, exaustiva dedicação ao Mixto, que completou 79 anos de fundação no dia 20 de maio, anos esses vividos com muita paixão, alegria e fortes emoções dos inveterados amantes do futebol que levam no peito e na memória o seu amor ao Mixto Esporte Clube.

Neste dia 29 de maio de 2013, mais uma memorável página do clube se escreve.  O governador Silval Barbosa, após ouvir o nosso intenso e insistente apelo na defesa inexorável do resgate da identidade, respeito, cidadania e autoestima dos mixtenses, assinou e entregou ao Clube o Termo de Cessão de Uso de uma área de 50.971,98 m2, localizada próxima a Avenida do CPA, na região do Complexo Paiaguás – Centro Politico Administrativo.  “O sonho se tornou realidade e agora nós mixtenses podemos - bater no peito - e com orgulho dizer: temos endereço e identidade que foi perdida há mais de 20 anos”.

Obrigado Silval Barbosa pela credibilidade e sensibilidade dadas ao resgate histórico nas mãos dos mais de trezentos mil torcedores. Vossa Excelência, por mais essa nobre causa terá – certamente - o seu nome registrado nos anais dessa quase centenária história mixtense.

EDER MORAES DIAS
Presidente de Honra do Mixto Esporte Clube

Fonte: Assessoria - Foto: Globo Esporte
31/05/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Valeu grande Eder. Vc se mostrou um guerreiro honrrando a camisa, manto sagrado, do Mixto. Esse CT equivale como se fosse um dos gols mais importantes da história do Tigre. Agora temos q continuar arregaçando as mangas pois a meta única é subir pra série C neste ano. Avante Super Mixto!

    ResponderExcluir
  2. Éder, pode ter certeza, a Nação Mixtense jamais esquecerá esse gesto. Agora vamos em busca do acesso para depois, juntos, realizarmos a construção do nosso CT.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Eder Moraes por esta conquista, tenho certeza que seu nome estará guardado no esporte, no estado e no brasil .

    Comando Alvi Negro .

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!