MIXTO VAI ANUNCIAR O RETORNO DO ATACANTE FURLAN E DO LATERAL LEY. TIGRE TENTA NONATO, LUCÃO E CONFIRMA ASPRILA

Ídolo Furlan deve retornar ao Mais Querido
A diretoria do Tigre corre atrás do tempo para fechar o elenco que disputará a Série D do Brasileiro, o Mixto estreia dia 2 de junho no Dutrinha contra um time goiano.

Os primeiros reforços que podem ser anunciados oficialmente já nos próximos dias são o retorno do atacante Thiago Furlan, ídolo da torcida mixtense, e o lateral-direito Ley, considerado um dos melhores laterais que já passaram pelo Tigre.

Outros três atletas que já estariam acertados com o Alvinegro são o zagueiro Asprila, que estava no Guarani Divinópolis-MG, o meio-campista Evandro, que jogou pelo Cuiabá ano passado, e o centro avante Osmar, que estava no União São João-SP, este vem com boas recomendações.

O volante argentino Juan Sosa também tem negociações avançadas com o Mais Querido de MT, porém, um problema extra-campo pode evitar o retorno do atleta, que teve muita identificação com a fanática torcida mixtense.

O Mixto ainda tenta o retorno do atacante Nonato, que está no Goianésia-GO, time adversário no grupo A5 da Série D. As negociações com o artilheiro prosseguem.

O Tigre têm pretensões também com o atacante Lucão, ex-União, um atacante com passagem no Caxias-RS e outro no Paysandú, além de um consagrado meia. Os nomes ainda não podem ser revelados.

Texto: Mixtonet
09/05/2013

Postar um comentário

9 Comentários

  1. TRAZ PAULO ALMEIDA, GUARU DO PENAPOLENSE.

    ResponderExcluir
  2. só acho que não deveriam dar folga aos jogadores e continuar treinando para melhorar o fisico e ai quando chegar os demais o grupo ja estaria pronto

    ResponderExcluir
  3. o penapolense vai disputar a D também!!!

    ResponderExcluir
  4. Tambem acho que o time não tem que ficar esperando todo esse tempo, tem que treinar a parte fisica, tática, condicionamento, ja que deu para perceber que faltava tudo dentro de campo, tambem acho que o Paulo Almeida encaixaria no Mixto

    ResponderExcluir
  5. So acho q a diretoria deveria divulgar os nomes dos contratadoa apos assinar contrato. O Carlos Alberto lat esquerdo nao esta no bid ainda

    ResponderExcluir
  6. O MIXTO TÁ MAL DE PREPARO FÍSICO. O PREPARADOR FÍSICO DO TIME TEM QUE SE LIGAR. O TIME MORRE NO SEGUNDO TEMPO, COM RARAS EXCEÇÕES. VAMOS DAR CONDICIONAMENTO PRA ESSA GALERA. O BRASILEIRO JÁ TÁ BEM AÍ.
    ACORDA PREPARADOR FÍSICO DO MIXTO!! ACORDA!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse preparador físico do mixto não consegue nem entrar em forma imagina colocar os jogadores com bom condicionamento, só olhar pra ele e voces podem constatar o estilo, mesma coisa que vc for em um demartologista e chegar lá o cara cheio de cravo e espinha

    ResponderExcluir
  8. Alguém tem notícia sobre o giovani? Ele renovou com o mixto?

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe se o giovani vai continuar no mixto?

    ResponderExcluir