MIXTO VAI ANUNCIAR O RETORNO DO ATACANTE FURLAN E DO LATERAL LEY. TIGRE TENTA NONATO, LUCÃO E CONFIRMA ASPRILA


Ídolo Furlan deve retornar ao Mais Querido
A diretoria do Tigre corre atrás do tempo para fechar o elenco que disputará a Série D do Brasileiro, o Mixto estreia dia 2 de junho no Dutrinha contra um time goiano.

Os primeiros reforços que podem ser anunciados oficialmente já nos próximos dias são o retorno do atacante Thiago Furlan, ídolo da torcida mixtense, e o lateral-direito Ley, considerado um dos melhores laterais que já passaram pelo Tigre.

Outros três atletas que já estariam acertados com o Alvinegro são o zagueiro Asprila, que estava no Guarani Divinópolis-MG, o meio-campista Evandro, que jogou pelo Cuiabá ano passado, e o centro avante Osmar, que estava no União São João-SP, este vem com boas recomendações.

O volante argentino Juan Sosa também tem negociações avançadas com o Mais Querido de MT, porém, um problema extra-campo pode evitar o retorno do atleta, que teve muita identificação com a fanática torcida mixtense.

O Mixto ainda tenta o retorno do atacante Nonato, que está no Goianésia-GO, time adversário no grupo A5 da Série D. As negociações com o artilheiro prosseguem.

O Tigre têm pretensões também com o atacante Lucão, ex-União, um atacante com passagem no Caxias-RS e outro no Paysandú, além de um consagrado meia. Os nomes ainda não podem ser revelados.

Texto: Mixtonet
09/05/2013