quarta-feira, 8 de maio de 2013

Mixto já teria lista de dispensa com 10 nomes, confira quem são. Eder Moraes vai bancar permanência de Adão por projeto de 2 anos

20
Para Eder, Cláudio Adão traz projeção nacional e vai facilitar grandes patrocínios
Dois assuntos movimentam os bastidores do Mixto, a formação do elenco para a Série D do campeonato brasileiro e se o técnico Cláudio Adão continua no comando do Mais Querido. Na última segunda-feira ocorreu uma tensa reunião para discutir os assuntos, participaram o presidente do clube Hélio Machado, o presidente do conselho deliberativo Elber Rocha, o apoiador e diretor incorporado Eder Moraes e o técnico Cláudio Adão. Nesta quarta-feira outra reunião está marcada. 

Elber e Hélio tendem à demissão de Cláudio Adão, no entanto, Eder Moraes está disposto a bancar sua permanência. Como Moraes é o principal articulador financeiro do clube, sua palavra no momento tem mais peso.

Chegou-se a cogitar como saída ao impasse a contratação de um auxiliar técnico de "peso" para ajudar o técnico, porém, Cláudio Adão foi enfático: "não aceito", afirmando que sua comissão técnica é competente.

Eder Moraes alega que o Mixto tem um projeto de dois anos, que é estar na Série B do nacional em 2015. E que sendo assim é importante a manutenção de Cláudio Adão para dar visibilidade ao clube, pois desta forma seria garantia de mídia nacional para o Tigre, facilitando patrocínios de peso no próximo período, quando o Alvinegro terá que montar times mais fortes para competir a Série C e B. A meta de Moraes é manter Adão por 2 anos.

Sobre o elenco que disputa o brasileiro as coisas estão se resolvendo com mais tranquilidade. Uma lista de dispensa com 10 nomes já está pronta e deve ser anunciada nos próximos dias. Entre os dispensados estariam o Jorginho, Marclei, Felipe Adão (que já foi embora para o exterior), Vítor, Elber, Natan, Junior e Dudu entre outros.

A espinha dorsal do time será mantida, é consenso a necessidade de manter a base do time. Jogadores como André, Paulo Henrique, Robinho, Kall, Kiko e outros seguem garantidos.

Treinos só dia 15

Após o término do campeonato estadual a comissão técnica deu folga a todo elenco. A reapresentação está marcada para quarta-feira dia 15 no CT Brasil Central, quando começam os preparativos para a Série D. Serão pouco mais de 15 dias de preparação até a estreia do Tigre no torneio de acesso, dia 2 de junho no Dutrinha.

Texto: Mixtonet
08/05/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

20 comentários:

  1. Temos que acreditar no Eder Moraes. Ela pensa grande e quer o mixto em lugar de destaque. É o único hoje com condições de conseguir bons patrocinadores. Se houver boas contratações e o mixto começar a série D vencendo, não há razão para mudar o treinador e gerar uma crise. Com conversa, tudo se ajeita.

    ResponderExcluir
  2. Eder pensa grande? fanfarrão, manter os INCOMPETENTES Claudio Adão, seu irmão de assistente que nunca vi dando sugestões e o preparador fisico que danificou o condicionamento fisico do elenco, palhaçada tudo isso, Esse Eder que é ferrar o clube, agora tenho certeza, só cego não vê, aliás, até cego esta vendo

    ResponderExcluir
  3. MANDAR VICTOR RMBORA E A MAIOR BURRICE QUE PODE ACONTECER ADAO FEZ UM BOM TRABALHO E MERECE CONTINUAR

    ResponderExcluir
  4. Mimimi... vamos acreditar ne... descer o pau criticar eh facil. Mais quem se habilita a ajudar?? Conselho gestor? Julio pinheiro?

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente com a permanencia do sr. Claudio Adão eu não acredito em um time competitivo, posso e quero estar enganado, mas vai ter que provar, e ja na relação de contratações, outra coisa é fato, Claudio Adao é inesperiente para este tipo de campeonato, o matogrossense ele fez lambança na final imagina faltando um jogo para o Mixto subir para C ele aprontar outra igual?

    ResponderExcluir
  6. MANDAR O VITOR EM BORA E SACANAGEM.CONCORDO COM EDER MORAES CLAUDIO ADAO TEM DE FICAR POIS COM ELE VEIO O GOLEIRO ANDRE QUE SEGUROU A BRONCA.MAS O PREPARADOR FISICO DO MIXTO TEM DE SAIR FORA IMEDIATAMENTE POIS E A PIOR COISA A FAZER E CONTINUAR COM ELE NO CLUBE.

    IGOR.

    ResponderExcluir
  7. ANDRÉ, VITOR, JUNIOR SOARES (ZAGUEIRO), ROBINHO, ELES NÃO PODEM SAIR DE MANEIRA ALGUMA, POIS DOS QUE VIERAM, FORAM BEM!!!

    ResponderExcluir
  8. Em alguns jogo do Mixto deu para observar atuação do irmão do Claudio Adão como auxiliar técnico, dentro de campo nunca vi ele atuando ao lado do Claudiio Adão, outra vez encostei próximo do vestiário do Mixto, que nesta oportunidade estava com porta aberta pq fazia muito calor ele (irmão do Claudio Adão) quieto, não falou nada, ou seja, veio mesmo só pra não ficar desempregado ou ser um olheiro de tudo que acontece entre os jogadores para depois passar informação ao Claudio Adão, de auxiliar ele não tem nada, alguem dúvida? ja que Claudio Adão naõ tem como ir embora que vá o preparado e o irmão que não servem pra nada

    ResponderExcluir
  9. Solano de Paula08 maio, 2013 17:16

    Cláudio Adão diz ter contrato de 2 anos, então é por isto que o sr. Éder fala em "projeto" de 2 anos? É importante lembrar: último jogo foi dia 28 de abril e a reapresentação é dia 15 de maio, dando 17 dias de folga. Neste período dispensa-se cerca de 10 aranhas, e corre atrás de jogador sem saber suas reais condições( como ocorreu com o Felipe Adão, o Jorginho, o Natan, o Vítor e etc) a 18 dias da estréia na série D. Que projeto é este? Se o negócio é ter técnico de renome e COMPETÊNCIA, tragam o Carlos Alberto Torres, o Andrade, o Falcão ou o Toninho Cerezo. Todos estão desempregados. Outra coisa: em 2014 teremos eleições, e o sr. Éder já se lançou candidato, que pessoalmente duvido muito pois o cara não tem voto nem bagagem, mas é um direito dele. Pergunto: e a tal garantia de "bancar o Cláudio Adão" no tal "projeto de 2 anos", quem vai dar? Não vai pular fora de novo? Já assistimos este filme antes na finada AFAM. Quem assina embaixo do que o cara diz? O que restou ao Mixto foi só dívidas e comentários maliciosos e jocosos Brasil afora, como o fizeram Neto da Band, o PVC da ESPN, e o Juca Kfouri em seu blog, entre outros. Se o sr. Éder quer ajudar ao Mixto na captação de recursos, ótimo, mas querer planejar o que não entende e conhece já é demais. O cara está buscando claramente, é esta exposição diária que a mídia esportiva lhe dá de graça, afinal o futebol é o esporte da maioria. Sugiro ao presidente que coloque o sr Éder, criativamente chamado na matéria de "diretor incorporado", no seu devido lugar e contrate um diretor de futebol remunerado, para correr atrás de toda a logística que o futebol PROFISSIONAL exige, pois caso contrário, vamos passar raiva de novo, ou alguém concorda com um técnico inexperiente retirar o principal jogador do ataque (Paulo Henrique) para colocar aquelas inguas do Adão e Marclei? A hora é agora, e é melhor reclamarmos antes do que chorar depois. Aliás já estou cansado desta mesma e velha rotina do meu Mixtão.

    ResponderExcluir
  10. Tambem acredito que com o Claudio Adão o Mixto não vai a lugar algum sem falar que o tempo que estão dando será pouco para preparar para a série D, é brincadeira, se não estava nem planejado as contratações imagina planejamento para 2 anos, só acredita quem não conhece de futebol

    ResponderExcluir
  11. A sérir D começa dia 02 e os jogadores só irão treinar a partir do dia 15/05. Isso demonstram a falta de planejamento do Mixto, pois no mínimo os jogadores deveriam estar fazendo uma preparação física durante esses dias até a chegada dos novos jogadores. Aliás, os jogadores demonstraram total falta de preparo físico durante toda o campeonato. Isso é extremamente preocupante. É lamentavel o fato de não ter a coragem de tomar uma atitude para resolver essa situação.

    ResponderExcluir
  12. GENTE VOU EXPLICAR PARA VOCÊS O QUE ACONTCE NO MIXTO: O HÉLIO MACHADO E ESSE TAL DE ELBER ROCHA SÃO DOIS FANTOCHES NA MÃO DO EDER MORAES. SE FOSSEM HOMEM DECENTES TERIAM SAÍDO DO MIXTO OU TIRADO O EDER MORAES. O EDER BOBÃO MORAES, NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL E PEDE CONSELHOS PARA RICARDO ROCHA(EX JOGADOR) QUE INDICA OS AMIGOS DELE(CLAUDIO ADÃO P. EX), OU SEJA, NÃO É POR COMPETÊNCIA MAIS POR AMIZADE. QUEM SE FERRA É MIXTO, POIS O PRESIDENTE NÃO MANDA, O CONSELHO DELIBERATIVO É INUTIL E O EDER MORAES QUE TEM A GRANA(ORIGEM???) NÃO ENTENDE DE FUTEBOL... NOSSO TIME TÁ LASCADO.....

    ResponderExcluir
  13. não não!!! os jogadores vão jogar peladão, kkkkkkkkkkk

    INFELIZMENTE É ASSIM MESMO!!!

    ResponderExcluir
  14. porra ta de sacanagem vitor joga pra caralho galera bora bota pra gerar pa vitor fica ele é gueiro honra o nosso manto!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu tambem acho o vitor joga bem ele deve ficar vamos junto rumo a srrie c

    ResponderExcluir
  16. Quem decide quem fica e quem sai é o Eder Moraes, não adianta manifestação, infelizmente ele que esta com a grana ele que da as cartas, e pior que as cartas que ele põe na mesa é só coringa, EDER NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL E AINDA PAGA DE JUMENTO

    ResponderExcluir
  17. O Eder que ta com a grana para manter o mixto então tem que, ficar queito mesmo a diretoria e aceitar o que o eder manda e ponto final

    ResponderExcluir
  18. Vitor jogou uma partida bem, contra o morto do Cacerense... ele deixou Fernendo chuta a bola no gol dos lambarí, nem deu bote...(antes disso a AV Jorginho entregou) me sou mais o Jamba do que o vitor, pelo mesmo ele é mais disposto a comer grama pelo mais querido... pot tanto, Vitor valew pelo suor que vc derramou aki, mas nos precisamos de volantes mais determinados... boa sorte na sua carreira, por aqui já deu pra todos.

    ResponderExcluir
  19. A ÚNICA COISA QUE A TORCIDA DO MIXTO E TODO O PLANETA FUTEBOL SABE É: NÃO DÁ MAIS PARA ARRISCAR E MONTAR TIME RAZOÁVEL PARA A SÉRIE D. O MIXTO TEM QUE MONTAR UM TIME MUITO ACIMA DA MÉDIA DO FUTEBOL. PARA ISTO TEM QUE SE BANCAR COM BONS PATROCÍNIOS.
    EM ANOS ANTERIORES, O MIXTO CAIU NAS TABELAS POR TER INVARIAVELMENTE UMA DEFESA RUIM.
    NA SÉRIE C, TINHA UM EXCELENTE MEIO DE CAMPO E ÓTIMO ATAQUE (BATEU O ATLÉTICO-GO E FOI CONSIDERADO PELO CLUBE GOIANO O PRINCIPAL ADVERSÁRIO NAQUELA SÉRIE), MAS TINHA UMA DEFESA PÉSSIMA DE LEVAR CINCO GOLS DE DUQUE DE CAXIAS.
    NA SÉRIE D LEVOU GOLS QUE NÃO PODERIA LEVAR, E CAIU DE SÉRIE DE VEZ.
    ANO PASSADO, FICOU POR POUCO NOVAMENTE E MAIS UMA PARTIDINHA SÓ E TERIA ALÇADO À SERIE C.
    EM 2013 O MIXTO PRECISA MONTAR UM TIME FORTE, COMPETITIVO.
    ESSA DE TIME QUE FICA DANDO CHUTÃO PRA FRENTE, JOGADOR QUE NÃO CONSEGUE DOMINAR BOLA E QUE FAZ VÁRIOS PASSES ERRADOS, SEM PREPARO FÍSICO, TEM QUE SER COISA DO PASSADO.
    SE ÉDER MORAES FOR REALMENTE ALGUÉM QUE PENSA ALTO DARÁ CONTA DE MONTAR UM TIME FORTE.

    ResponderExcluir
  20. Isso é verdade, o Mixto hoje é um time de chutão, com time mediano não vai subir nunca, ja basta ter um técnico inesperiente igual claudio adão

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!